quinta-feira, junho 21, 2012

NEYMAR NÃO É DECISIVO E CORINTHIAS ELIMINA O SANTOS

Neymar era a maior arma do Santos e principal esperança da torcida para reverter o placar negativo na semifinal da Libertadores. Mas o craque da Vila Belmiro virou presa ainda mais fácil no segundo jogo, apesar de estar descansado e 'mordido' pelas críticas que vem recebendo.
O atacante foi mais facilmente anulado pela marcação adversária no Pacaembu, mesmo deixando sua marca  no empate por 1 a 1.
De acordo com o Datafolha, o jogador recebeu 36 bolas durante toda a partida. Na primeira partida da decisão, ele foi acionado 19 vezes a mais. Neymar também errou mais passes nesta quarta: 14 contra 11.
O craque bem que tentou escapar da marcação ao aparecer pelo meio de campo e não tanto pelo lado esquerdo, como de costume. E foi justamente por ali que deu a arrancada que iniciou a jogada do primeiro tento.
Mas não durou muito. No segundo tempo, caiu mais pela esquerda onde Jorge Henrique deixou de lado sua função de atacante e incorporou o lema de marcar. Além dele, Neymar era cercado sempre por mais dois homens.
Ao final do jogo, não se mostrou tão abatido. Revelou a torcida pelo Corinthians na final contra o vencedor de Boca Juniors e Universidad de Chile e chegou a comparar seu time com a queda do Barcelona na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário: