segunda-feira, junho 04, 2012

PCdoB TENTA TRAZER APOIO DO PT E VIABILIZAR FANÍCO COMO VICE

                   
CORONEL FANÍCO MARTINS É ESCOLHIDO POR SERGINHO  RUFINO COMO  SEU  POSSÍVEL VICE     
A tarde de ontem foi marcada por uma intensa movimentação de bastidores  políticos que envolveu o PT de Ipu que é presidido pelo Secretário de Agricultura Lenir de Sousa, o pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB) e seu possível Vice Coronel  Faníco Martins (PT).
Na localidade de Sítio Cajueiros em meio a uma reunião presidida por Lenir sobre quais seriam os candidatos petistas a vereador, Faníco compareceu acompanhado de Sergio Rufino. O objetivo da visita era fazer com que o PT desistisse de sua já encaminhada coligação com o PMDB de Sávio Pontes, apoiar Sergio Rufino e viabilizar Faníco que é petista como seu Vice. A pressão foi grande, onde promessas e ofertas de apoio e  de estrutura de campanha não faltaram.
Lenir está irredutível e fechado com Sávio Pontes. Seus correligionários que controlam o diretório local e lhe são fiéis, já  alertaram que o possível Vice de Serginho anda nos bastidores tentando convencer-lhes a isolarem seu presidente partidário. Chico da Dalva, Vice presidente da sigla,  foi um dos primeiros a serem procurados pelo irmão do ex-Prefeito Simão Martins.
Como o  diretório do PT de Ipu dificilmente sai do ninho do Novo Tempo, o Coronel da reserva do exército brasileiro deve buscar  uma intervenção do diretório estadual e usar sua influência com o Deputado Estadual José Airton Cirilo (PT). Resta saber se irão conseguir ou se Faníco será o Vice que não foi.
_____________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS CLICKANDO ABAIXO:




4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, siceramente nunca vi uma oposição mais atrapalhada no Ipu, mas não deve o novo tempo atrair para si o comodismo do ja gahou, apesar de uma piada que ouvi: "O SERGIO ta igual AO TIME DO CEARÁ só tem um ponto" mais o anuncio do vice atrasado, e da convenção 65 ainda sem data, fragiliza ainda mais uma pre campanha issosa e cheia de magoas e traiçoes! ass: Tacio Marinho martins1

Anônimo disse...

Era só o que faltava mesmo. A família Pica-Fumo lançar esse beiçudo...

Anônimo disse...

Era só o que faltava mesmo. A família Pica-Fumo lançar esse beiçudo...

Anônimo disse...

corrinha nao apoia filho de nonato,ele foi o primeiro que traiu