segunda-feira, junho 04, 2012

FAMÍLIA PICA PAU VIVA: ADVOGADO SOBRINHO DE CORRINHA ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO.


NONATO MARTINS ABDICA EM NOME DO FILHO QUE DEVE TER O APOIO DA EX-PREFEITA
A política ipuense começa a ganhar contornos definitivos para o pleito que se aproxima. O vereador Nonato Martins abdicou de sua pré-candidatura a prefeito em nome de seu filho Carlos Eduardo Torres Martins. O jovem advogado que assim como seu pai é filiado ao PRP, esteve dando sinais que entraria para a política ipuense de vez ao  fazer recentemente  declarações políticas na FM Cidade.
No último sábado, 02 de junho, foi Eduardo e seu pai que articularam a reunião da oposição para um programa de oposição na emissora de rádio da sua família. O objetivo era sentir o clima e tentar a união e um nome de consenso. Mas ao perceberem um mal estar dentro daqueles que participaram do encontro, principalmente de uma decisão já acertada entre os pré-candidatos Serginho Rufino(PCdoB) e Coronel Faníco(PT), o que dificultaria a união da oposição em uma só candidatura, resolveram manter vivo em Ipu a tradição eleitoral da Família Pica Pau e resolveram entrar no páreo de vez.
Segundo Nonato Martins a decisão partiu de um entendimento familiar. "A juventude dele vai facilitar na militância política e trará mais união dentro do eleitorado da oposição" , assim nos confirmou Nonato. Sabe-se também que Eduardo é bem quisto pelo Casal Pica Pau guardando uma boa relação com os mesmos, sendo também visto na família como uma pessoa de conciliação.
O pré-candidato deve buscar até o final da semana anunciar o seu Vice. Bruno Pedrosa (PTB) que pertence a família Torquato de Ipu e tem como pai o Deputado Vanderlei Pedrosa, é o mais cotado para compor a chapa. Eduardo, filho do ex-Vereador Zé Maurício é outro cogitado e que pode ser indicado pela ex-Prefeita Corrinha. A Vereadora Arlete que também pertence ao PRP e o Vereador Alberto Martins devem declarar apoio quando o mesmo confirmar a data da sua convenção partidária que homologará sua candidatura. O ex-Vereador Zé Maurício é outro que  também pode estar declarando apoio ao advogado.
O agora pré-candidato do PRP também tentará fazer a união da família e buscar o apoio explícito de sua tia Corrinha que ainda é a referência da oposição, e envolvê-la em sua campanha quando sua campanha começar.
_____________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS CLICKANDO ABAIXO:

4 comentários:

Anônimo disse...

Como Diz "nENO CAVALCANTE" agora é vai mesmo!!!!!
tacio marinho martins!

Anônimo disse...

corrinha:rateie seu 1.500.000,00 da venda do povo de ipu para o salafrario pontes(como vc o chamava) e o negocio melhora para o pre c.eduardo.como sua ex eleitora ainda não assimilei tal traição(a razao tem razoes que que a própria razao desconhece).Mas,se vender logo para seu algoz.INACEITÁVEL.com o valor(1.500.000,00)o cancer que vc falava foi curado.triste,não,Corrinha\

Anônimo disse...

Pelo que estou sabendo só tem uma pessoa em que a ex prefeita Corrinha já declarou apoio, é a pre canidatura de seu sobrinho Marcos Pinto a Vereador de Ipu.

Anônimo disse...

Ei nonato tu trabalha com que? Em nada vive de se vender Pra quem da mais esse teu filho é mesma coisa fora do ipu