quinta-feira, junho 07, 2012

NONATO MARTINS TAMBÉM ESTÁ EM BUSCA DO SEU VICE

O pré-candidato Nonato Martins (PRP), em breve conversa conosco na manhã de hoje, fez questão de reafirmar do seu sério propósito de concorrer nas eleições majoritárias de Ipu. O vereador nos confirmou que já está com agenda pronta para promover uma série de visitas a lideranças políticas da serra e do sertão.
Nonato também afirmou que a candidatura de seu filho Carlos Eduardo em sua substituição não está descartada, pois o mesmo é quem vai decidir se a situação lhe é favorável em meio a um entendimento de candidatura consensual do grupo de oposição.
Assim como o também pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB), Nonato também não encontrou seu companheiro de chapa embora sua convenção partidária já esteja previamente marcada para 30 de junho. O seu vice, segundo o pré-candidato, pode ser um cidadão comum de nossa cidade, ou seja, alguém não ligado diretamente a um grupo político e com militância explícita.

6 comentários:

Anônimo disse...

KT TÚ É UM OTÁRIO, TA CONVERSANDO BESTEIRA DEMAIS, RSRSRS QUEM DIABOS VAI VOTAR EM NONATO NARTINS? FICA TENTANDO DESUNIR A OPOSIÇÃO PRA VER SE DÁ ZEBRA E TEU PREFEITO CONTINUA ROUBANDO MAIS 4 ANOS, JA TA SENTINDO O ARDORZINHO HEIN?? NÃO TEM JEITO Q DÊ JEITO VAI DAR SERGINHO NA CABEÇA PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!! DUVIDO Q TU PUBLIQUE ISSO!

Anônimo disse...

KT, quanto que o Nonato Martins ta te pagando pra tu falar tanto dessa candidatura dele. É muita propaganda dessa mercadoria estragada. kkkkk. Tu pensa que todo mundo é besta né?

Anônimo disse...

Tá muito atrasado o futuro Prefeito Ségio já tem um vice.

Anônimo disse...

O COISA DIFICIO !!!O NONATO AINDA NAO ENCONTROU? E O CHIQUINHO DO POVO?
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O vereador Nonato Martins,esta igual cego em tiroteio n sabe o que quer,hora e Nonato Hora é o filho candidato a prefeito.a verdade e que ele não se elege nem a vereador que dirá a Prefeito!So ta querendo se promover!!!.Se ele pensar que a familia Martins dos fihos do seu Abidias vão lhe apoiar nem como Vereador, so se for a Zelia!

Anônimo disse...

Olha que esses dariam um bom vice.. Diassis, vulgo Torrês, Francisco da Itagira, Conrado, Renato Lima, He-man, Pantico Melo. Tenho certeza que o juízo do Mamato, tá pior que desses aí, meu irmão. Um cara que vive se vendendo não tem um pingo de credibilidade.e já ia me esquecendo além disso não paga nem visit muito menos promessa.