sábado, junho 23, 2012

SÉRIE B: CEARÁ DERROTA ATLÉTICO E SAI DA ZONA

               romário ceará x atlético paranaense (Foto: LC Moreira/Futura Press)
               Romário marcou o gol da vitória aos 20min do Primeiro Tempo
Uma vitória magra e suada, mas fundamental para a sequência da recuperação do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Presidente Vargas, o Vozão venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela sétima rodada. O atacante Romário marcou o gol alvinegro no primeiro tempo. O Furacão teve chance de ouro para empatar aos 39 minutos. O zagueiro Daniel Marques cometeu pênalti no atacante Edigar Junior. O meia Paulo Baier cobrou no canto direito, e o goleiro Fernando Herique saltou para espalmar. Depois, o Ceará só esperou o tempo passar. Vitória magra e suada, mas muito importante para o Vozão.Com o resultado, o Ceará - que ocupou a zona de rebaixamento entre a segunda e a sexta rodadas - já é o 12° colocado, com oito pontos. O Furacão, por outro lado, cai para a 13ª posição, com sete. A distância dos dois times para o Z-4 ainda é pequena: o Guarani, 17º, está com sete pontos.
O Ceará volta a campo já na terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pela oitava rodada. Ele visita o Ipatinga no Estádio Ipatingão. Já o Atlético-PR tem uma semana livre antes do próximo compromisso. O Furacão encara o Bragantino só às 16h20m de sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTICIA QUENTE E VERDADEIRA. ESSA NAO É FOFOCA. SERGINHO RUFINO ACABA DE PERDER O BLOGUEIRO PROFISSIONAL DELE O LUIZ FERNANDO. O CHICO LOPES DISSE AGORA POUCO NA PADARIA QUE O DR LUIZ PEDIU O TELEFONE DO FERNANDO E LIGOU PRA ELE E JA ACERTOU O APOIO DA FAMILIA TODA E O LUIZ FERNANDO VAI FAZER O INTERNATO DELE NO HOSPITAL DO DR LUIZ. ELE AINDA DISSE QUE A FACULDADE DA BOLIVIA TEM CONVENIO COM A MATERMIDADE DE TIANGUA MAS O DR LUIZ VAI PEDIR PRA FAZER UM COVENIO O O HOSPITAL DO DR THOMAZ SO PARA O LUIZ FERNANDO FICAR AQUI MESMO NO IPU. BOTA ESSA KT QUE ELE VAI FICAR MUITO PUTO KKKKKKKKKKKK