segunda-feira, setembro 01, 2014

CANDIDATO QUE TIROU 45 VOTOS PARA PREFEITO EM 2012 ADERE AO GRUPO LIBERDADE

                              
                      Ivonaldo ao lado de Augusta e Sergio/ Foto: Ipunotícias.com
O corretor de imóveis Ivonaldo Mendes (PHS) esteve no último sábado em Ipu na residência do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB). Na ocasião, Ivonaldo fez um eloquente discurso de apoio aos candidatos que o Prefeito Sergio Rufino apóia. 
Augusta Brito (PCdoB), ex-prefeita do Graça e apoiada pelo gestor Sergio Rufino como candidata à Dep. Estadual estava presente no momento da adesão de Ivonaldo.

Em 2012, Ivonaldo se candidatou a Prefeito de Ipu e ficou em sexto e último lugar com 45 votos. Mesmo assim, Ivonaldo, como assim nos afirmou, recebeu uma proposta milionária em dólares para desitir de sua candidatura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto o Prefeito e a candidata dele estão alegrs por que ele vai transferir esses 45 votos. KKKKKKK
OH Ipu véi Bom.

Anônimo disse...

Eu sou um desses revoltados da vida que votou no rezadorzim aí. Mas oh arrependimento. Tô te aguradando aqui seu Ivonaldo com essa história de PLATAFORMA PHS de novo. O cacete e o carão vai comer.

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro ao povo Ipuense,que está escrito no blog do Kleber Teixeira sobre a imagem do Raimundo Diogo há seis meses atrás, é uma grande mentira da oposição que não tem capacidade para discutir politicamente com ele e acha que pode invadir a privacidade. Admiro mais quem publicou uma calúnia desse tipo, sinceramente é coisa de gente desocupado. Pessoa que não tem caráter para prestar um papel desses.

Anônimo disse...

e melhor que o ze mauricio aonde ele vai so fumo

Anônimo disse...

Eita pora.... Agora o prefeito tem voto. Kkkkkk

Anônimo disse...

tu é doido, com uma adesão dessas a moça já tá é eleita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk