quinta-feira, julho 26, 2012

BIZURANDO PROMOVE SOLENIDADE EM HOMENAGEM AOS ALUNOS APROVADOS NO VESTIBULAR.

O curso pré-vestibular Bizurando entra em seu quinto ano de funcionamento com mais de trezentas provações nos principais vestibulares do país. Fundado em 2008 pelos professores Kleber Teixeira e Wendel César, o cursinho tem por objetivo maior promover a criação de um cultura de estudo no meio  da juventude ipuense objetivando a aprovação nos vestibulares da UVA e UFC e também nos principais concursos públicos do país.
Funcionando em parceria com o Patronato de Ipu o Bizurando estará promovendo no próximo sábado, dia 28 de julho, um coquetel em homenagem aqueles alunos que se destacaram no último vestibular da UVA. Também serão agraciados os três alunos concludentes do Ensino Médio em 2011 com melhor desempenho na última prova do ENEM.

APROVAÇÃO EM MEDICINA
O aluno do Bizurando Marcos Masceno, aprovado em medicina na UFAC (Universidade Federal do Acre) também será homenageado.
Outra pessoa agraciada será a ex-aluna do cursinho, Eurides Martins Paulino, também aprovada no concorrido curso de medicina na UFC (Universidade Federal do Ceará).

ASSOCIAÇÃO DO MÉRITO EDUCACIONAL IPUENSE (AMEI)
Na ocasião, também será homenageada pelos professores membros da AMEI, por sua vida e obra como Educadora, a professora Tereza Lima de Araújo.


Marcos e Eurides, alunos de medicina 

Daniel, Rênya e Sibele - os melhores no ENEM em 2011

Nenhum comentário: