segunda-feira, julho 16, 2012

QUADRO DE INDEFINIÇÃO ELEITORAL IPUENSE PERMANECE

JUSTIÇA ELEITORAL TEM ATÉ O DIA 5 DE AGOSTO 
PARA JULGAR TODOS OS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO
Mourão e Ivonaldo aguardam a Justiça definir quem disputará com eles

A Justiça eleitoral tem até o dia 5 de agosto para julgar as ações com pedido de impugnação de candidaturas. Isso faz com que o atípico processo eleitoral 2012 ipuense viva mais um momento de expectativas, em meio a tantos pedidos de impugnação das candidaturas a Prefeito e até para Vereador.
De todos os lados, situação e oposição, excetuando as candidaturas do Professor Mourão (PSOL) e de Ivonaldo Mendes (PHS), corre-se o risco das candidaturas serem impugnadas ou de nomes de candidatos serem substituídos.
No momento, apesar de algumas adesões, os candidatos vivem uma estratégica situação de recolhimento em relação a gastos e ações mais ousadas em termos de cooptações políticas.
A cizânia da política ipuense ainda continua, mas a Justiça terá obrigatoriamente o dever de dissipá-la. 

6 comentários:

Anônimo disse...

http://judopaulista.uol.com.br/2012/judopaulista_2012jul11c.htm LEIA NA INTEGRA O QUE A CBDE DE SÉRGIO RUFINO VEM FAZENDO AOS ATLETAS BRASILEIROS! É UM CRIME!

Anônimo disse...

Veja isso:

http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ResConProc02.asp?TXT_PARAM1=6914-63.2012.8.06.0181&TXT_PARAM2=0&CMB_NUMMOV=99&TXT_SOURCE=ResConProcParte&CHK_PARTE=

Anônimo disse...

ISSO É UM CRIME!SÉRGIO RUFINO

Fonte: http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2012/07/desporto-escolar-cbde-desleixo-com-os-atletas/


CBDE II – Novas denúncias revelam desprezo com atletas


Depois da notícia que publiquei ontem ( Desporto escolar: CBDE, desleixo com os atletas ), sobre a quarta colocação do Brasil nos Jogos Escolares Pan-Americanos, na Guatemala, recebi novas denúncias que publico na íntegra.


Elas dão a dimensão da precariedade da gestão e a necessidade de uma reação urgente do Ministério do Esporte, financiador da Confederação Brasileira de Desporto Escolar. Mais: os dirigentes da CBDE mostram desprezo com representantes brasileiros em eventos internacionais.


Inacreditável que isso esteja ocorrendo no Brasil Olímpico Rio 2016.


“Cruz ,


Lá vão algumas coisas que não estão na sua denúncia:


Toda a delegação do Brasil viajou com a própria roupa.


Não viajamos com uniforme. Eles só foram entregue um dia antes da competição , enquanto os outros países desfilavam nas ruas com seus uniformes. Nós…, coitados de nós.


No hotel da delegação do atletismo tínhamos meio litro de água por dia, por pessoa!


A comida nos 3 primeiros dias era regulada, não podia repetir e era dada uma quantidade pequena para cada atleta.


Abraços”


Fonte: http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2012/07/cbde-ii-novas-denuncias-revelam-desprezo-com-atletas/

Anônimo disse...

Caro blogueiro, peço que me esclareça nestes assuntos:
A) O que vc acha de uma oposição que na verdade é um grupo de dissidentes da situação atual, que fizeram parte do escandalo dos banheiros assinando até documentos referentes a construção dos mesmos ?
B) Apoiava a Corrinha, mas quando ela saiu de cena, passaram a destrata-la assim como todo candidato que é ou vira para a situação, e fazendo o contrario se o mesmo adere a oposição
C) Por que não esclarece de vez essa história de desvio de verbas no CBDE na gestão de Sergio.
Espero que me responda.
Francisco.

Anônimo disse...

Kt; por favor faz logo uma resposta que nem vc fez quando o tal de fernando colocou q o savio tinha sido impugnado, faz logo pois eu e minha família estamos desesperados com tudo isso. Qualquer coisa vem pra ca pra casa pois acho que vc anda deve ter um pouco de gasolina da ultima..............

Anônimo disse...

Esse SERGIO não é flor que se cheire assim como muitos pensam , que culpa tem o kt ele faz o trabalho dele não devemos criticar pessoas que está no convivio da sociedade para elogiar gente que só aparece na nossa cidade em época de política se sentindo anjo,kkkkkkkkkk aguarde.