quarta-feira, julho 25, 2012

RADIALISTA CONVOCA POPULAÇÃO PARA PROTESTO EM FRENTE AO FÓRUM CONTRA DECISÃO DO JUIZ DE IPU

Na edição de ontem do Programa Cidade com o Povo da FM comunitária que pertence a Fundação Martins, o radialista Rogério Palhano fez uma eloquente convocação para que a população de Ipu realize um grande protesto na frente do Poder Judiciário de Ipu, o qual tem o comando do Meritíssimo Juiz Lúcio Alves Cavalcante.
O combativo radialista, embora correligionário e porta voz do candidato a Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) Tomou as dores do também candidato Luiz de Gonzaga (PMDB), e conclamou a população ipuense para realizar um grande protesto contra a decisão do Juiz da Comarca de Ipu que deu liminar favorável a integração do Hospital e Maternidade Dr. Fco. Araújo ao município. O Hospital era administrado pelo Vice Prefeito e médico Luiz de Gonzaga.
Palhano, assim afirmou ao final de sua apresentação radiofônica, espera que a manifestação que  foi marcada por ele para hoje a partir das 16h seja uma das maiores já feita pelo povo ipuense. 
Em outras ocasiões em que a população ipuense foi insuflada por radialistas locais o final acabou sendo perturbador e até trágico. Esperamos que dessa vez seja apenas uma simples manifestação política.

5 comentários:

Anônimo disse...

em KT tu ve as safadesas do teu prefeito e ai tu fica todo cheio de rasão hem mais isso tudo tem um fim

Anônimo disse...

Até onde se conhece, o povo pode se manifestar independente de onde venha a decisão. Concorda? ou não?

Anônimo disse...

Sim se o Hospital e do povo porque que o mesmo esta fexado? Responde corvarde! Deixa de ser ipocrita Kleber nao lhe conheci assim.Suas postagens sao revoltantes...

Anônimo disse...

ô briga de futuro do rogério atrapalhando.

Anônimo disse...

PRA COMEÇAR AMIGO CLEBER,A RADIO CIDADE É EDUCATIVA E VOCE SABE MUITO BEM QUE TEM UMA GRANDE DEFERENÇA.
SOBRE O PROTESTO,EM ÉPOCA DE ELEIÇAÕ ACONTECE DE TUDO.TEM GENTE QUE NÃO SABE NEM O QUE ESTAVA FAZENDO LÁ.ESSA OPINIÃO É DE UMA PESSOA QUE NÃO TEM VINCULO ALGUM COM NENHUM POLITICO.ATÉ PENSO EM VOTAR NO SERGINHO POR CAUSO DO CARLOS EDUARDO.MAS FAÇO UMA PERGUNTA SE O HOSPITAL DO POVÃO FOI CONSTRUIDO COM O DINHEIRO PUBLICO E TAMBEM OS APARELHOS COMPRADO COM O NOSSO DINHEIRO,COMO É QUE O HOSPITAL VAI PERTENCER SOMENTE A UMA FAMILIA???NO MEU ENTENDER O HOSPITAL É DO POVO E TEM QUE PASSAR A SER DO MUNICIPIO OU EU ESTOU ERRADO?? E OUTRA COISA ,ACHO QUE ATÉ HOJE FALTAVA ERA ALGUEM PRA TER CORAGEM E TOMAR ESSA ATITUDE.AI OS BESTA VÃO FAZER MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE UMA FAMILIA.SÓ PRA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.