segunda-feira, julho 09, 2012

A SAGA EMPRESARIAL DO IPUENSE ZEZÉ E SUA EMPRESA VIPU

Para entendermos o nascimento da saudosa Vipu, vamos conhecer um pouco da trajetória de seu fundador, o pioneiro José Carlos Sobrinho, que iniciou no ramo de transporte na década de 60 com apenas 30 anos de idade. Com o apoio de seus dois irmãos, transformou seu caminhão em ônibus e passou a transportar passageiros entre Ipú, no norte do Ceará, e a nova Capital, Brasília, inaugurada anos antes..........
________________________________________________________
Click na imagem abaixo ou no link para ler toda essa história de sucesso.



7 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que você não tem muito o que comentar em seu blog.Seja mais criativo.

Anônimo disse...

Eita KT, ultimamente no teu blog a tua rotina é so criticar a familia corrÊA/ Dr luis , e elogiar a familia carlos , falar bem do savio pontes!

Anônimo disse...

Nenhuma alusão ao Coronel Vicente Jorge.Quem conhece sabe do que eu estou falando.

Anônimo disse...

Cel. Vicente Jorge Emprestava dinheiro como todo agiota da epoca(1961-1962) e recebia o pagamento. e em que ele podia entrar mais nesta historia?

Anônimo disse...

É não tem o que comentar e vc acha de vim colocar os teus comentários aqui é sinal de que é bom o blogger do KT é o melhor é um homem inteligente .A família Carlos é boa mesmo quem foi que já viu a família Corrêa ajudar um pobre eles tem nome no ipu através do hospital que o ano que não tivesse político pra comtribuir não funcionava o D.Luis só quer ir pra política pra tirar o hospital do fundo do poço,não é pensando em ajudar o ipu não imagino como ainda tem gente boba.

Anônimo disse...

KLEBER TEIXEIRA E O SEU BLOG SITUACIONISTA JUNTO A SÁVIO E A FAMÍLIA CARLOS, MUITO BEM CURURU

Anônimo disse...

O ipu, tem orgulho sim, da família Corrêia.isso não podemos negar .o patriarca tem uma familia honrronsa, bem educada, mas, não devemos esquecer que o hospital do povão como estão chamando...contribuiu muito positivamente,na vida pessoal dos correias. Quantos do povão sem dinheiro voltaram sem atendimento e doentes para casa?e sabe por que?não tinham o dinheiro.agora pergutem se os ricos recebiam carão, ou voltavam com o não na cara pra casa.Simples,com dinheiro no hospital filantropico o atendimento era VIP , sem dinheiro ninguen tinha nada.Não Desmerecendo o grande homem o grande médico pois é exemplo para as familias.Mas, não vamos santifica-lós.