terça-feira, julho 10, 2012

COERÊNCIA: EX-PREFEITA CORRINHA REAFIRMA SUA DECISÃO POLÍTICA

Blogueiros ligados ao candidato Sergio Rufino (PCdoB) tem atacado de forma leviana a ex-Prefeita Corrinha Torres(PSD), desde que a ex-gestora ipuense tentou unir a oposição em torno de seu nome, sem êxito, e decidiu retirar sua pré-candidatura e não apoiar inicialmente nenhum outro candidato.
Em conversa com o Blog do KT ontem, Corrinha confirmou que ela e seu esposo Torrim fizeram de tudo para que houvesse uma aliança de Bruno Pedrosa e seu sobrinho Carlos Eduardo o que, segundo a mesma, seria uma chapa competitiva e com pouca rejeição junto ao eleitorado do município.
SEM PERSEGUIÇÃO
Corrinha nos confirmou também que apesar das siglas PSD e PSDB, que são lideradas pelo Casal Pica Pau, estarem coligados na proporcional com o PSC do candidato Bruno Pedrosa, ela liberou seus candidatos a Vereador para votarem em outros candidatos a Prefeito.
APOIO A BRUNO PEDROSA
Sobre seu posicionamento na política local, a ex-gestora de Ipu confirmou que seus fiéis eleitores tem lhe cobrado uma decisão em quem a mesma vai votar. Corrinha que tem como desafetos políticos o Prefeito Sávio Pontes e o candidato Sergio Rufino, confirmou que vai votar em Bruno Pedrosa mas que terá dificuldades em militar junto ao mesmo em Ipu devido ao seu engajamento na candidatura de Torrim a Prefeito de Pires Ferreira.
FICHA LIMPA
A ex-gestora disse que nunca teve dúvidas que poderia se candidatar a Prefeita de Ipu, mesmo antes da Justiça Eleitoral ter oficialmente divulgado que seu nome não estava na relação dos fichas sujas.
Foto: Anselmo Bandeira - Ipunotícias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR ATÉ QUE EMFIM VC ESTÁ SENDO IMPARCIAL, NÃO ESTÁ MAIS PUXANDO O SACO DO SAVIO PONTES.

Anônimo disse...

corrinha linda!!!