terça-feira, julho 10, 2012

IMPUGNAÇÃO II - CANDIDATURA DE DR.LUIZ TAMBÉM SERÁ ALVO DE AÇÃO JUDICIAL

               
Outra candidatura que será alvo de ações não só apenas da coligação PMDB-PRB, será a de Dr. Luiz e Raimundo Madeira. Segundo a assessoria jurídica do candidato Sávio Pontes a convenção, assim como a de Sergio Rufino, aponta uma contradição com o que foi decidido em sua convenção. Segundo os advogados, Dr.Luiz que também está inserido na relação dos gestores com improbidade administrativa ( Ficha Suja), além de ter mudado o Vice, pois originalmente era Dr.Alberto e o seu PTB assim afirmam baseados em fotos, filmagens e áudio do evento. Os advogados também afirmam que o local da convenção também foi modificado pois originalmente seria junto com o PCdoB no Ginásio Abdoral Timbó de Ipu.
Pelas ruas da cidade só que se comenta, inclusive dentro do próprio grupo de oposição, é que a candidatura de Dr. Luiz, como já comentamos aqui, é apenas um ato pessoal do Vice Prefeito contra o seu inimigo pessoal  Sávio Pontes. 
fotomontagem acima: Fagner Freire (ipunotícias.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor, pare de querer enganar o Sconfundir a cabeça do povo ipuense.esse seu argumento está fraco ó prefeito tem muitas preocupações, pois está preste a ir preso novamente. Ele deverá se preocupar em se livrar da cadeia, naõ se preocupar com Sergio Rufuno, ele disse q não o teme, porque queres impgnar a candidatura do rapaz?Vc que é um excelente professor, nao deveria defende-lo, pois vc sabe de tada a verdade que está para ser impugnado é seu prefeito ladrão, assim todos a chama aqui e nas cidades vizinhas.Ele diz que tentará tirar Serginho, pois sabe que só se elegerá se não tiver concorrentes. POis tenho um bom cargo, mas amo ipu é por isso não votarei nele, assim somos muito, de vermelho, vermelho mas na hora 65 nele, ela sabe disso, e vc caro e colega professor também sabe, vc queima seu filme em devender eese corrupto, sei que ganha um bom dinheiro para devende-lo, mas o dinheiro acaba, e o carater e a moral , se vc tiver sempre será respeitado, se der a respeito professor, honre se espaço conquistado, deixe esse dilema mentiroso para o pobre hélio lopes que não e nada, sua profissão é uma mentira.