segunda-feira, julho 16, 2012

VEREADORA X BLOGUEIRO: AFRÂNIO SOARES DÁ ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO AO IN

             

Afrânio Soares, o qual é alvo de um pedido de indenização pela Vereadora Carmem Pinto - matéria aqui publicada ontem aqui no Blog do KT - concedeu entrevista hoje ao site IN - Ipunotícias e falou sobre a questão que envolve ele e a edil que preside o legislativo local.
Veja aqui matéria extraída do IN:
_______________________________________________________
 "O blogueiro foi procurado por nossa equipe para comentar a matéria. Afrânio disse que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da Justiça, porém disse que tomou conhecimento do fatos pela internet e disse que terá a sua disposição dois advogados para fazer sua defesa.

Afrânio disse ainda que a palavra "foragido" segundo o seu entendimento e consultando o dicionário Aurélio significa "que ou aquele que anda fora de sua terra; emigrado" e segundo ele não encontra motivo para tal atitude por parte da edil. O blogueiro fala que o advogado Dr. Carlos Eduardo da Escóssia em seu pronunciamento no Restaurante Luar (17/06) é que teria dito que ira pedir a Justiça que mandasse a polícia procurar a "Pilantra", palavra usada, segundo ele, pelo advogado do médico Dr. Luiz à presidente da Câmara de Ipu para que a mesma desse posse ao médico vice prefeito Dr. Luiz de Gonzaga.

Na ação a vereadora cita que o blogueiro teria publicado uma espécie de quadro de procurados onde aparece a imagem da edil com os dizeres: "A Justiça Procura" e também "A presidente da Câmara Municipal Carmem Pinto abandona o Legislativo de Ipu". A foto e a matéria não foram encontradas na internet apesar do blogueiro dizer que elas ainda se encontravam em seu blog. O proprietário do Blog Aconteceu Ipu disse que teria feito a postagem de acordo com que teria lido do jornal O Povo."

Fonte do texto: IN - www.ipunotícias.com

Nenhum comentário: