segunda-feira, julho 23, 2012

PERDA DO HOSPITAL: DR. LUIZ SE DEFENDE EM EMISSORA DE RÁDIO

Mais uma semana de cenas fortes se inicia na política ipuense. O enfrentamento político entre o Prefeito Sávio Pontes e seu Vice Dr. Luiz de Gonzaga ganhou novos contornos hoje.

Depois de ver seu Hospital ser visitado por oficiais de justiça de Ipu, o quais de posse de uma liminar dada pelo Poder Judiciário local que determinava a passagem daquele nosocômio para o poder municipal, o médico que é candidato a Prefeito acabou indo a uma emissora de rádio local dar esclarecimentos.

Na entrevista que fora concedida ao radialista Rogério Palhano que agora está na FM Cidade, Dr. Luiz buscou esclarecer que a posse do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo pela Família Corrêa foi um procedimento legal.

Visivelmente e atipicamente nervoso o médico disse que em meio aquela situação não iria se acovardar e iria recorrer da decisão judicial.
Indagado pelo apresentador do programa sobre o fato da ex-Prefeita Toinha Carlos ter lhe procurado para intermediar a relação conflituosa, Dr. Luiz disse que tem uma boa relação com Toinha e que isso não está condicionada a questões políticas. “A toinha disse que tinha sabido dessa questão através do Diego” afirmou o Vice Prefeito confirmando também que ela perguntou-lhe como poderia evitar tantas desavenças entre ambos, ou seja, entre ele e o Prefeito. Dr. Luiz disse a sua amiga Toinha que não persegue o Prefeito e que as ações judiciais contra o mesmo partiram da ORAI quando a mesma era presidida pelo Senhor Flávio Mororó.

3 comentários:

Anônimo disse...

lamento pela família correa, porém sempre achei que uma entidade filantrópica deveria ficar para o poder público municipal, e nunca para a ilustre família que toda vida tiveram seus salários como qualquer outro trabalhador, porque eles e não eu?

Unknown disse...

Porque Dr. Luiz não apresentou sua versão? Será que estar tão certo assim do legalidade praticada?

Anônimo disse...

D.Luis vá socegar deixe de pensar só em vc um médico ipuense como vc tem que pensar é no pobre ipuense como vc quer se candidatar pensando só em vc?voçê estudou pra ser médico agora tente um estudo para entender como é a vida do pobre, que pelo jeito vc não sabe nada.