sexta-feira, julho 13, 2012

IMPUGNAÇÃO: CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR DE OPOSIÇÃO TERÃO QUE SE DEFENDER NA JUSTIÇA.

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO FOI DADO ENTRADA NO FORUM DE IPU
O explícito amadorismo marcado por indecisões e improvisos visto nas convenções partidárias dos grupos de oposição, observados no último dia 30 de junho, as quais resultaram em atas contraditórias em relação aquilo que foi visto não só pelos cidadãos ipuenses presentes nos eventos partidários, mas também observados em matérias vistas nos sites locais e na redes sociais, deram margem para que um pedido de impugnação praticamente coletivo fosse dado entrada hoje, sexta-feira 13 de julho por volta das 17h30, pela coligação "Ipu cada vez mais forte" que tem Sávio Pontes (PMDB) como candidato, contra os postulantes a Prefeito e Vereadores envolvidos e que fazem parte da oposição.
A justiça terá os próximos dias para analisar o pedido e observar a defesa daqueles que são alvo da impugnação.
O pedido de impugnação feito pelos advogados de Sávio Pontes contra as candidaturas de Dr. Luiz de Gonzaga(PMDB), Sergio Rufino(PCdoB) e Bruno Pedrosa(PSC) é baseado na adulteração das suas respectivas atas das convenções. A peça do processo contém fotos, vídeos e áudios que comprovadamente mostram que as deliberações nas convenções são totalmente adversas daquilo que foi dado entrada nas composições de chapa junto cartório eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, constituindo assim falsidade ideológica no registro.

CANDIDATOS A VEREADORES IMPUGNADOS
O pedido de impugnação também insere todos os Vereadores envolvidos nas convenções. Dessa forma, os pretendentes a uma vaga no legislativo pelo PCdoB, PPS, PPR, PSD, PSDB, PSC, PMN, poderão estar com todas as suas candidaturas impedidas pela justiça.

INELEGIBILIDADE DE DR. LUIZ
Os assessores jurídicos do Prefeito Sávio Pontes também entraram com um pedido de impugnação de registro de Dr. Luiz de Gonzaga, baseados no fato do médico que é Vice Prefeito de Ipu está inserido na relação de gestores com nota de improbidade administrativa, ou seja, na famosa relação dos "Fichas Sujas".

10 comentários:

Anônimo disse...

o savio esta com medor do sergio ser prepara savio o fumo e grosso votei no savio hoge sou sergio rufino eu e minha familia

Anônimo disse...

MAS KT, O QUE VALE É O QUE FOI HOMOLOGADO NA ATA. CONVENÇÃO PARA JUSTIÇA É APENAS UMA FORMALIDADE DE CADA PARTIDO.
ESSA O SÁVIO NÃO GANHA AMIGO.

Anônimo disse...

chupa essa manga KT:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1159809

Anônimo disse...

Vamos pro voto do povo, deixa o povo julgar, o povo é o maior juiz do processo que é a eleição. Chega de imposições e insinuações!

Anônimo disse...

o cara é atacado de tudo qto é lado, e quando começa a revidar, já começam a reclamar? valeu savio pontes, bote quente neles tambem! ficar só se defendendo não dá!

Anônimo disse...

amadorismo? De quem? Do papai ou da mamae?

Anônimo disse...

ou klebinho, que coisa trite voce e o savinho tão preocupados para impuguinar as candidaturas dos candidatos esquecerão a do savinho e foi impuguinadinho que peninha do papaizinho.

Anônimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER,PARA QUALQUER DECISÃO OU SENTENÇA JUDICIAL, O JUÍZ ANALISA NÃO SOMENTE JURISPRUDÊNCIA E DOUTRINA, ANALISA, PRINCIPALMENTE EM CASOS COMO ESSE DA NOSSA CIDADE, A REPERCUSSÃO QUE CAUSARIA, PODENDO RESULTAR EM UMA REVOLTA JAMAIS VISTA PELOS POPULARES QUE SÃO ELEITORES DESSES TRÊS CANDIDATOS E NÃO SOMENTE ISSO, COMO TAMBÉM AQUELES QUE JA SÃO REVOLTADOS COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL. IA ENTRAR PRA HISTÓRIA

Anônimo disse...

Caro amigo blogueiro KLEBER TEIXEIRA,acredito muito na justiça,a situaçao atual do prefeito de Ipu nao e nada confortavel,tem muita coisa pra rolar,existe um processo que ainda nao foi julgado,ele quer ganhar tempo e popularidade,no final nao vejo tanta felicidade pro sr Savio Pontes;ja e um ficha suja,portanto ja esta conprometido,caso seja reeleito perdera seu mandato.Agora sr KLEBER TEIXEIRA, porque o sr puxa tanto o saco do atual prefeito e fica passandondo informaçoes inveridicas colocando em seu blog o DR LUIZ como ficha suja;se coloque homem , tenha compostura e deixe de ridicularidade,procure um espelho e veja na sua frente o personagem e se espelhe p ele KLEBER TEIXEIRA.Eu sempre fui seu admirador do seu trabalho, agora com essa pegou muito feio.Espero que nao mim interprete com maldade tenha conciencia e passe informaçoes com mais precisao e nao fique arrajando e agradando.

Anônimo disse...

Com exeção do Dr.Luis,todos os outros serão candidatos podem é matar,roubar... a constituição proteje demais os postulantes à cargos eletivos essa estória de impugnação é só jogo de mídia e combustivel para fofocas de esquina .Vamos aguardar pra ver no que dá!!