terça-feira, julho 03, 2012

IVNA MORORÓ TENTARÁ VOLTAR AO LEGISLATIVO IPUENSE

Depois de não concorrer nas duas últimas eleições legislativas a ex-vereadora e agora líder sindical Ivna Carneiro Mororó estará pleiteando a sua volta ao legislativo nesse ano de 2012. A ex-edil  que está agora filiada ao PSD que é presidido pela ex-Prefeita Corrinha, foi eleita vereadora em 1992, 1996 e 2000. Em 2004 a mesma resolveu apoiar sua prima Efigênia Mororó, e curiosamente saiu da vida política.
Conhecida por ser combativa e conhecedora dos tramites do legislativo municipal e membro do PSD, Ivna sempre se mostrou uma ferrenha opositora do Prefeito Sávio Pontes.
Ivna Mororó teve um papel importante quando presidiu os trabalhos da Lei Orgânica do Município, ou seja, da Constituição Municipal que foi colocada em prática em 1992.
Caso a filha do saudoso coronel Elias Mororó volte a Câmara Municipal, podem esperar pois teremos grandes embates no legislativo.
foto acima: www.ipunoticias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

segundo fontes seguras(seu irmão Elisafran),ela desistiu de se candidatar por conta de poblemas de saúde de uma de suas filhas...

Anônimo disse...

Ivna foi uma grande personagem da história política de Ipu, fez parte do tempo em que as campanhas eram românticas... Tomara que volte! Sua voz destemida faz muita falta.