segunda-feira, julho 23, 2012

ENCORPADA: CANDIDATURA DE TORRIM GANHA FORÇA

Para aqueles que pensavam que as eleições em Pires Ferreiras já tinham cartas marcadas, é hora de colocar as barbas de molho. O ex-prefeito Torrim (PSD) tem demonstrado sinais de crescimento, e isso vem sendo comprovado não só com as adesões, mas também com um sentimento de bairrismo, regado pelos candidatos de oposição que está sendo fortemente assimilado entre os piresferreirenses.

A idéia de que a vitória de Marfisa Aguiar(PSB), candidata situacionista a qual é oriunda de Reriutaba e filha de um líder político daquela cidade, poderá representar a consolidação de Pires Ferreira como uma cidade governada por “forasteiros” já é tema central no debate sucessório e até já exposto nas redes sociais da internet.
Essa situação já tem causado um mal estar dentro do grupo do Prefeito. Os sussuros dos descontentes afirmam que tem gente fazendo corpo mole. Sabe-se que a rejeição de Marfisa pode aumentar com a pulverização da idéia bairrista de "uma Pires Ferreira para os piresferreirenses".

O governo do Estado, diga-se Ivo Gomes – desafeto dos Aguiar de Reriutaba -, tem evitado se meter na sucessão do ex-distrito de Ipu. Nelson Martins (PT) e Leonidas Cristino (PSB) candidatos respectivamente a Deputado Estadual e Federal nas próximas eleições, tentam manter essa neutralidade dos Ferreiras Gomes. Mas tudo vai depender de pesquisas feitas nas próximas semanas e que serão muito bem analisadas no Palácio do Governo.

O ex-prefeito conhece Pires Ferreira como ninguém. É notório o foco do Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, nas eleições daquele município. Em meio a um torcer de nariz de muitos ao personalismo de Torrim, a presença da ex-Prefeita de Ipu com seu carisma e credibilidade fazem com que as visitas e conchaves políticos aconteçam com sua chancela.

Quem souber melhor se libertar da rejeição, pois ambos candidatos a tem,  vencerá a eleição. E nesse quisito o astuto Pica Pau tem poder inconfundível de convencimento.

17 comentários:

Anônimo disse...

nao sei como o pica pau vai ganhar eleiçao pq a onde vou só da Mafisa.

Anônimo disse...

nao sei como o torrim vai ganhar essa eleiçao pq a onde ando so vejo falar da Mafisa.

Anônimo disse...

KT tu é um catimbozeiro igual ao Torrim. Voces dois de merecem, são dois macumbeiros da pior espécie.

Anônimo disse...

Kleber agora tu é Pica-Pau desde de criancinha né?? KKKkkkkkk

Anônimo disse...

Kléber tu tá puxando o saco do Torrim pra ver se o Zé Flávio e o Júnior da Auto Escola voltam a te pagar pra tu fazer o comercial das empresas dele né?

Anônimo disse...

e desde quando o Torrim ou o filho dele que dizem que é o verdadeiro candidato são de Pires Ferreira???? o Torrim é das Flores. Ipu ou Reriutaba, ambas são vizinhas. Forasteiro ou Forasteira, eu digo não à ditadura! já chega de pica-pau! xô! aqui não pica-pau voce vai quebrar seu bico!!!!!!

Anônimo disse...

E EU QUERIA SABER QUAL CANDIDATO QUE É DO PIRES FERREIRA!!!!! O PICA-PAU OU O FILHO DELE TAMBÉM NÃO SÃO DA TERRA....

Anônimo disse...

encorpado tá é o teu bolso né Kléber????

Anônimo disse...

COM CERTEZA GOSTO DO CARISMA E DA CREDIBILIDADE DO CASAL PICA PAU TORÇO E VOTO EM VC TORRIM FORA FORRASTEIRA! ALIAS QUEM SE DIZ QUE E PIRESFEREIRENSE VOTA EM QUE É DA TERRA QUEM CONHECE O SEU POVO NÃO VOTA EM QUEM JÁ TEM RAIZES PODRES! VAMOS LA PIRES FERREIRA ELEGER QUEM E DO POVO VOTE TORRIM!

Anônimo disse...

Nossa! Como os comentários do Kt sobre o Torrim mudaram após a decisão do casal (ou a negociação, não sei), de deixar o Seu Sávio livre em Ipu. Perguntar não ofende: Por que será?

Anônimo disse...

quando a corrinha foi candidata a prefeita no ipu,não era forasteira???...,engraçado.E tu torrim és forasteiro tambem.O melhor prefeito de Fortaleza,em todos os tempos,foi o forasteiro de Senador Pompeu: Juracy Magalhaes.Quer enrolar a torcida com picuinhas,né pica Pau?Cadê os seus projetos para o município continuar crescendo?Ninguem é mais besta não ,torrim.tanto é que voces foram expulsos de Ipu.Pires ferreira vai seguir o belo exemplo de ipu.

nATURAL DE pIRES FERREIRA disse...

Com certeza Torrim ou Torres Neto será o melhor para Pires Ferreira, AQUI NÃO QUEREMOS FORASTEIRA.

carlim do pires disse...

COMO QUE PODE O POVO DO PIRES APOIAR UMA CANDIDATA QUE VEIO CONHECER O PIRES DE UNS ANOS PRA CÁ, E AINDA VEM DE UMA FAMÍLIA SÓ TEM NOME SUJO!!! ACORDA PIRES!!!!!

Anônimo disse...

fora forasteira agora é pica-pau arroxa pica pauuuuuuuuuuu !!!

Anônimo disse...

Pica fumo ja eraaaaaaaaaaaaaaaa, sou 40 Marfisa

Anônimo disse...

NÃO SÓ OS PIRES-FERREISENSES MAS TAMBEM OS QUE JA PASSARAM PELAS AS MÃOS DOS AGUIAR TORÇEM MUITO PARA QUE ESSE POVO QUE SÓ VIVEM DE PREFEITURA NUNCA MAIS VOLTE A NENHUM PODER PUBLICO.

Anônimo disse...

Caro blogueiro sr KLEBER TEIXEIRA, a cidade de PIRES FERREIRA ja conhece bem a administraçao do entao candidato o sr TORRIM,diante de muitas repercussoes politicas mim dirijo aos seus internautas que no momento politico p minha opiniao e muito risco acreditar na continuidade do mandato do atual gestor que e a sua candidata,e muito risco p populaçao o continuismo, creio que o povo devera escolher o que e o melhor p cidade.