sexta-feira, julho 20, 2012

TRANSFERÊNCIA DE VOTOS: CARMEM PINTO NÃO APOIARÁ NENHUM CANDIDATO A VEREADOR

VEREADORA OBTEVE 1.078 VOTOS NA ELEIÇÃO PASSADA
A vereadora Carmem Pinto (PRB), a qual não concorrerá a mais um mandato nas próximas eleições, nos confirmou que não estará apoiando oficialmente nenhum outro candidato ao legislativo ipuense. A edil disse que essa decisão de não militância é também uma forma de respeito aos seus colegas de partido e de coligação.
Carmem que pertence ao grupo do Prefeito Sávio Pontes (PMDB) resolveu por questão de ordem familiar deixar a vida política. Segundo ela, essa decisão já deveria ter sido efetivada na eleição de 2008, mas a mesma postergou a pedido de familiares e amigos.
Sobre um possível apoio ao candidato Marcos Pinto (PSD), Carmem nos disse que tem muito apreço por seu primo, mas por uma questão de coerência partidária, pois o mesmo apoia um  candidato que faz oposição ao Prefeito Sávio Pontes, ela não votará e nem militará ao lado dele.
A vereadora, mesmo não sendo candidata, continua tendo uma forte influência junto ao Prefeito sendo constantemente acionada pelo mesmo para intermediar decisões dentro do grupo.
Carmem foi eleita pela primeira vez vereadora em 1992. A edil deixa a casa legislativa como presidente após cinco mandatos consecutivos.
_________________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO

Nenhum comentário: