domingo, julho 01, 2012

PADRE NONATO TIMBÓ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IPUENSE

Padre Nonato e o ex-vereador Erivelto :FOTO:Ipunotícias
      O padre Raimundo Nonato Timbó, natural de Hidrolândia, recebeu na última sexta-feira, 29 de junho, em sessão solene na Câmara Municipal o título de Cidadão Ipuense. O autor do projeto de resolução foi o vereador Antônio Erivelto Alves de Sousa, projeto feito em 2005 quando o renomado professor de matemática ocupava uma cadeira no legislativo ipuense.
   O sacerdote chegou ao Ipu no ano de 2000 em substituição ao Monsenhor Francisco Ferreira de Morais. Nesses doze anos o religioso tem feito um espetacular trabalho missionário e administrativo na paróquia de Ipu que é vinculada a Diocese de Sobral. São inúmeros os templos construídos e outros recuperados pelo sacerdote que agora é cidadão ipuense, merecendo também destaque a transparência que o mesmo tem ao fazer constantes prestações de contas com os fiéis.
    Em suas palavras de agradecimento o padre Nonato afirmou que desde criança já ouvia falar da "famosa Bica de Ipu". O Pároco disse também que era a segunda vez em quase 13 anos residindo no município que pisava na "Casa do Povo" e aproveitou a oportunidade e pediu aos vereadores que defendam o Partido do Povo de Ipu. "Penso eu que todo os vereadores deveriam ter como partido a sigla 'PPI' Partido do Povo de Ipu" ressaltou o pároco do município.

Nenhum comentário: