terça-feira, julho 10, 2012

IMPUGNAÇÃO: CANDIDATURA DE SERGIO RUFINO SERÁ ALVO DE AÇÃO JUDICIAL.


Convenção do PCdoB é contraditória com o que está escrito em sua ata.
Advogados do candidato a Prefeito de Ipu Sávio Pontes (PMDB) estarão entrando nos próximos dias com um pedido de ação judicial, objetivando impugnar a candidatura de Sergio Rufino(PCdoB) e de seu Vice Carlos Eduardo (PRP).
Munidos de provas materiais, ou seja, de áudio e vídeo das convenções dos partidos dos candidatos o que demonstra, segundo os advogados da coligação PMDB-PRB, que existiu uma falsidade ideológica para com os membros presentes na convenção de Sergio e de Carlos Eduardo e que inclusive lançaram propostas de composição de chapa diferentes.


HORÁRIOS CONTRADITÓRIOS
Para a assessoria jurídica de Sávio Pontes a ata da convenção do PCdoB foi levianamente alterada. Além do Vice ter sido modificado pois as provas materiais apontam o Coronel Faníco Martins como originariamente o companheiro de chapa de Sergio, o vereador Alberto Martins foi citado como presente as 18h mas existem provas materiais que o mesmo esteve até as 20h em outra convenção.
Gravações de áudio e imagens dos discursos políticos feitos na convenção do PRP de Nonato Martins e seu filho Carlos Eduardo também apontam que a decisão tomada  na sua convenção que aconteceu na manhã do sábado dia 30, foi que o partido iria fazer uma composição majoritária, ou seja, para Prefeito com um dos partidos presentes naquele evento. 


IMAGEM DE LULA E DE DILMA
Outro ponto citado pelos advogados que tentam a impugnação é o fato da imagem de Lula e da presidente Dilma ter sido utilizada pelo PCdoB na convenção.


As próximas horas serão marcadas por novas reviravoltas na agitada política ipuense.                

Um comentário:

Anônimo disse...

todos serão impuguinados, so estã certinho a convessão do savio pois ele e miuto certo nunca desviou dinheiro nem nunca teve seu nome envolvido em nada, me diga com quem tu andas que te direei quem tu es um conselho.