quinta-feira, setembro 11, 2014

"OU EU OU ELE" - PREFEITO É PRESSIONADO EM SEU GABINETE PARA DEMITIR BLOGUEIRO

A coisa esquentou no Gabinete do Prefeito Sergio Rufino na última segunda e rolou mais um capítulo da eterna crise interna na comunicação de Ipu. O assessor especial do gabinete, radialista e tributarista Rogério Palhano, ficou irritado com o fato do blogueiro e funcionário da P.M.I, Afrânio Soares (Site Aconteceu Ipu), ter dado vasão a uma polêmica entrevista concedida pelo ex-prefeito Sávio Pontes na última sexta (05) na Rádio Regional. 

Irmãos do Prefeito tiveram que apagar o fogo, mas o altivo Palhano esbravejou que era fiel aos Rufinos e que eles teriam que escolher: ou ele ou Afrânio.

MEDO DOIS DOIS
O prefeito que tem um profundo respeito e gratidão por Afrânio Soares, vai mais uma vez tentar mais uma vez vencer o radialista e seu porta voz radiofônico no cansaço.

5 comentários:

Anônimo disse...

AFRANIO DERESPEITOU O PREFEITO,O TIÃO RUFINO,ARLETE,EVALDO E A QUESTÃO COM O RADIALUSTA É SÓ CIÚME DA FAMILIA RUFINO E PRONTO.
PORQUE O AFRANIO NÃO ASSUME QUE VOTA EUNÍCIO,ENTREGO O CARGO IGUAL AO JUNIOR PEREIRA?
TE CUIDA KT VEM CHUMBO GROSSO POR AI,É SÓ AGUARDAR.

Anônimo disse...

eita professor,vc não consegue derrubar o palhano nunca.

Anônimo disse...

Afranio sai dai, isto ai, só estão usando sua inteligente, ninguém da liberdade sabe fazer uma carta pra ninguém, e você faz é tudo, o rogerio só quer ganhar dim dim, o prefeito enchendo o bolso dele, ele ri até pra ti Afranio, saia do barco furado, entrou agua

Anônimo disse...

AFRÂNIO SOARES, é honesto, nunca roubou nada, é trabalhador e equilibrado em suas decisões. Estamos com Afrânio.

Funcionários da PMI.

obrigado á todos,.

Anônimo disse...

concordo com o comentário sobre a integridade do Afranio e concordo, ele sabe o valorizar do respeito em relação as diferenças sejam politicas ou partidárias.Sou funcionário municipal e todos aqui onde trabalho gostam e apreciam a amizade com o Afranio. Infelizmente a inveja existe em todo lugar.Já disse aqui uma vez e repito a criatura que só sabe fazer alarde deve tomar banho de sal grosso pra tirar as mazelas da inveja!