quinta-feira, setembro 11, 2014

POR QUE ELES SÃO OS PRIMEIROS A DESRESPEITAREM O TRÂNSITO DE IPU?

São corriqueiras noticias nos sites da cidade que o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) anda sinalizando e melhorando o trânsito de Ipu. Até um certo tempo era até comum ouvir no programa radiofônico da Prefeitura de Ipu o apresentador oficial gritando e exigindo que o Major Euci de Castro, responsável pelo comando da fiscalização do trânsito municipal, tivesse tolerância zero para aqueles que especialmente andam sem capacete.

Mas o Prefeito totalmente sem comando, deixa cada vez mais transparecer que é só balela essa ideia de organizar o trânsito da cidade, pois quem primeiro avacalha são seus homens de confiança. Bem como é comum vermos sobrinhos das lideranças situacionistas desfilarem pelas ruas da cidade sem capacete. E por que fazem isso? Falta de comando e apadrinhamento do Prefeito.

Na foto abaixo o assessor especial do gabinete do prefeito e seu porta voz oficial no rádio, radialista Rogério Palhano, desfilando nas ruas de Ipu em pleno dia de semana na garupa de uma moto guiada por seu filho que é acadêmico de direito. Na foto acima o carro oficial do gabinete do presidente da Câmara Municipal, Zeca Rufino que é irmão do prefeito, demonstrando um mau exemplo de educação no trânsito com um bem público. 

4 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ EM UMA CIDADE QUE UM LADRÃO DA FEIRA, AFANOU MAIS DE 200 MIL REAIS, É CHFE DOS TRIBUTOS, E AINDA CHAMA OS OUTROS DE LADRÃO, GRITA HISTÉRICO. UMA CIDADE DESSA S TEM MORAL? AINDA BEM QUE ISSO NÃO É NEM NO BRASIL...

Anônimo disse...

NA FRENTE DO PAPAI ISSO É FICHINHA.

Anônimo disse...

QUE MORAL TEM ESSE CIDADÃO DOS TRIBUTOS?? MAS É ROTINA NO IPU, O DESRESPEITO DAS 'AUTORIDADES'NO TRÃNSITO: LEGISLATIVO, EXECUTIVO, POLÍCIA MILITAR ETC.ETC. PENA QUE 'ZÉ MAURICIO" QUE ATUA NESSA ÁREA, NÃO MANDA RECOLHER OS VEÍCULOS PARA LIBERAR DEPOIS, POR UNS VOTINHOS!!!

Anônimo disse...

BLOG TENDENCIOSO E DIVORCIADO DA IMPARCIALIADADE, SÓ PUBLICA O QUE NÃO CONTRARIA OS POLÍTICOS DA FACÇÃO DO BLOGUEIRO