segunda-feira, setembro 08, 2014

PREFEITO DE IPU AFASTA RUMORES QUE ESTAVA FAZENDO "CORPO MOLE" PARA CAMILO

No último sábado (06) o Prefeito de Ipu Sergio Rufino recebeu na calçada de sua residência o governador Cid Gomes e o seu candidato Camilo Santana (PT). O chefe do executivo ipuense acompanhou a comitiva que estava de passagem para um comício em Ipueiras, levando consigo parte da sua bancada de vereadores. Quem também estava presente nessa caravana era Mauro Filho, candidato ao Senado,

Até antes da última pesquisa Ibope que mostrou uma melhora na preferência de votos para Camilo e o encostou em Eunício Oliveira (PMDB), o Prefeito de Ipu não estava muito empolgado em pedir votos para o candidato de Cid Gomes. Correligionários seus davam conta que o mesmo estava mais preocupado em pedir votos para sua candidata à deputada estadual Augusta Brito a qual a imprensa oficial do grupo Liberdade já anunciou que os irmãos Rufinos esperam dar históricos mais de 8.000 votos nas urnas ipuenses.

Nessa clara falta de empolgação do Prefeito de Ipu por Camilo, não faltaram especulações que o mesmo poderia fazer como grande parte de membros do seu primeiro escalão e vereadores de sua bancada, e declarar apoio a Eunício. O fato do prefeito nunca desmentir essa possibilidade só aumentou a especulação. 

Mas depois desse final de semana fica claro que o Prefeito de Ipu, ao lado dos ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos, continuam irmanados em torno de Cid e Camilo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente.Serginho apoiar Eunicio KKKKKKKKKK.E com CAMILO que nos vamos.

Anônimo disse...

Cid veio dar um acocho no prefeito do Ipu ainda vai prefeito bancar de sabido em cima de Cid Gomes, vai é mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cid ficou sabendo da rebeldia do prefeito em acochar em casa os servidores da prefeitura só para votar na cabrita, e veio acochar os parafusos do Sérgio Rufino, para trabalhar mais afinco, eita merreca que deu no Sérgio Rufino, no porta voz, deu foi mais que merreca, o sabidão das madrugadas em tempo de eleição não esperava esta visita de cobrança, caiu do cavalo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode arrumar o cavalo e sair a galopar a trás de voto, o Cid Gomes botou foi quente, se ver um cabo forte do prefeito, ser traidor com o Camilo, quem vai pagar o pato é o Sérgio Rufino, esta conversa de pé de ouvido, foi para alguém que foi dita.
Cid Gomes, não tá mesmo querendo mostrar seu Troféu que é o Camilo para o povo ipuense, não quis se mostrar na multidão com um prefeito na cidade de Ipu, ele sabe que é o pior do prefeito do Ipu, prefere mesmo ficar só indo pelas vizinhanças, contar com o apoio de Toinha, Sávio e de mais gente boa, que esta liberdade estar sem rumo, sem beira, sem nenhum ponto que preste, uma gestão toda descosturada
O presente que Cid deu ao Sérgio Rufino foi massa, maneiro mesmo, este Cid sabe dominar as coisas na brincadeira, foi um alicate, para acochar os parafusos e ver se começa a fazer o que presta, a máquina da prefeitura está desnivelada.
Aguenta Sérgio Rufino, pressão dos Ferreira Gomes, sem fazer merrecas.
Desabafo dos Ipuenses

Anônimo disse...

professor porque a comitiva do governador só visitou a casa do prefeito sergio rufino?

Anônimo disse...

a oposiçao ficou chupado o dedo e o ze mauricio tambem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Resposta, o Cid só visitou a casa do rufino, para fazer as cobranças, quer saber do dinheiro quem vem, que não tá servindo para população, só para os seus puxa sacos.
Também não quis se expor com um prefeito sem alças.

Lacerda

Anônimo disse...

Eita que o Cid gomes, veio puxar foi as orelhas do sergio rufino, mandando ele trabalhar direito, e mostrar votos, eita surra

Anônimo disse...

É POR QUE OS DA MESMA LAIA SE PROCURAM.