sexta-feira, setembro 12, 2014

PREFEITO DE IPU CONTINUA USANDO SUA FUNÇÃO PÚBLICA PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA

No vale tudo da política local para dar os mais de 8.000 votos para sua candidata a Deputado Estadual Augusta Brito (PCdoB), o prefeito de Ipu continua usando a sua função pública para auferir interesses privados.

Depois de pressionar funcionários públicos concursados e ocupantes de cargos comissionados para votarem em seus candidatos, Rufino agora passou a utilizar a desculpa de estar fazendo uma "Reunião Itinerante" para "ouvir" as comunidades.

Na última quarta-feira o Prefeito esteve na comunidade de Alegria. Portando adesivos e abertamente fazendo campanha para seus candidatos, usando o cargo de Prefeito e buscando a sua tão sonhada popularidade, lá estava o chefe do executivo ipuense.
Resta saber se esse tipo de ação terá continuidade depois das eleições.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um secretário da liberdade, anda "constrangido" com... a.. digamos pressão, para coagir eleitores, com a indecorosa proposta de visitas e 20 reais.de gorjeta.. digamos assim.. não cito o nome, mais o secretário é meu amigo e não me pediu segredo ou esqueceu de faze-lo.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

20 reais que proposta indecorosa, a mãe do secretário, esta indignada, e com sua língua afiada ja detona a liberdade. é vergonhosa uma situação dessas.

Anônimo disse...

20 MERRECA TA POUCO...

Anônimo disse...

O radialista da prefeitura, ataca as famílias ipuenses, acusa, braveja, mais o IPu todo sabe quem são os compradores de voto, a CBDe e seus desvios, o roubo de mais de 300 mil reais do shop chão, o desvio dos tributos..QUEM É O LADRÃO? NOS SABEMOS A E COMO SABEMOS.

Petrus Mauro.

carlinho da Alegria disse...

E. Verdade Cleber eli usa mesmo o posto de prefeito para conquista votos para seus candidato ,aqui na Alegria ele escutou os moradores fizerao os pedidos que a comunidade precisa ,ele pediu que fosse priorizado 2 foi priorizado um porco profundo ,e o apiçarramento da estrada ,ele pediu 10 dias para fazer as duas ele começou as duas com 5 dias desse jeito ele conquista mesmo os votos será que ta errado .

Anônimo disse...

vcs nem sabem aproveitar. O prefeito fechou por cada mil votos, ele recebe 100 mil reais, por isso ele fará de tudo pra ganhar 8 mil votos.
funcionário da PMI - Ipu

Anônimo disse...

A comunidade do São José dos Martins espera pra uma conversa em aberta com o Sr. Prefeito, pois o mesmo deixou "fingiu em não escutar" algumas perguntas sem respostas.
E está pressionando os ampliados e concursados que se não votarem nos candidatos do prefeito perderão os seus dinheirinhos a mais.

Anônimo disse...

Ele ta dando até cargo de coordenador do setor de raio x pra contratado.. Só por q é familiar do nonato martins , voto garantido da familia. Num é Eduardo do raio x.