sexta-feira, setembro 05, 2014

PT JÁ ADMITE VOLTA DE LULA EM 2018

Lula se reúne com caciques do PT para debater erros nas campanhas de Dilma e Padilha
O PT reuniu nesta sexta-feira em São Paulo o ex-presidente Lula com caciques do partido para debater erros das campanhas da presidente-candidata Dilma Rousseff e do ex-ministro Alexandre Padilha, candidato ao governo paulista, e conclamar militantes a intensificar a campanha nas ruas. 
No encontro, em que Dilma não esteve presente, dirigentes falaram abertamente lançar Lula como candidato em 2018.

“É grande a nossa responsabilidade de eleger a Dilma para dar continuidade nesse processo e preparar a volta do Lula em 2018”, disse o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão.

“O caminho mais curto e melhor para o Lula voltar a ser presidente é a Dilma ser reeleita”, disse o presidente do PT estadual, Emídio de Souza, que também cometeu um ato falho. “É evidente que nós tivemos dificuldade com material de campanha no último período. Mas desde ontem e hoje, todas as macrorregiões e cidades estão recebendo panfletos à vontade com os principais pontos do Padilha, recebendo cédula do Lula... Do Lula não, da Dilma e do Suplicy.”
Fonte: Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico impressionado, triste mas não me surpreende com a desfaçatez desses senhores quando dizem: “É grande a nossa responsabilidade de eleger a Dilma para dar continuidade nesse processo e preparar a volta do Lula em 2018”. "Para dar continuidade nesse processo"! Que processo é esse seus canalhas? Porque não são mais claros e dizem que o processo do PT é da corrupção e dos malfeitos. O processo da desconstrução do Brasil! Com o PT seremos eternamente um país em desenvolvimento! Isto se não voltarmos a expressão antiga: de "país subdesenvolvido".

Anônimo disse...


Lula agora fica difícil dizer que não sabia de nada. Agora seu malfeitor, tu vai explicar sim esta matéria da Revista Veja, link abaixo:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/09/Petroduto.png

Anônimo disse...

LULA JAMAIS