sábado, dezembro 05, 2015

REPÓRTER ADEMIR GREGÓRIO PASSA OCUPAR VAGA DE ROGÉRIO PALHANO NO JORNAL DA IRACEMA

O repórter Ademir Gregório desde o início dessa semana passou a ser, ao lado do radialista Joaci Melo, um dos componentes do Jornal da Iracema, noticioso radiofônico do horário de meio-dia que leva as notícias da gestão municipal e que levanta a bandeira política do grupo Liberdade encabeçado pelo Prefeito Sergio Rufino e Irmãos. 

Ademir passa a ocupar o microfone do radialista Rogério Palhano, assessor de comunicação do gabinete do Prefeito, que foi desligado pela direção da Rádio Iracema devido aos ataques feitos aos proprietários da própria emissora. Palhano também estava causando vários atritos dentro do Grupo Liberdade se auto-promovendo no programa, pois o mesmo é candidato a Vereador em 2016, bem como estava constantemente causando desconforto com duras críticas e piadas a membros da gestão do Prefeito.
O novo componente da  "AM 1360" em sua primeira participação foi logo alfinetando, dizendo que estaria ali para defender e não criticar a gestão do atual Prefeito.

História no Rádio
Com amplo prestígio junto aos Irmãos Rufinos devido a sua disponibilidade em dar ampla cobertura aos eventos da gestão Respeito e Transparência, Ademir foi curiosamente lançado no rádio por Palhano na FM Cidade em 2013. 
Os desentendimentos entre Rogério e Ademir foram se avolumando e acabou por terminar em piadas radiofônicas e de insinuação de traições feitas pelo assessor do Prefeito contra o então novato. Rogério foi demitido da FM Cidade em abril e migrou para a Iracema, mas Ademir seguiria em um programa vespertino até a semana passada. 

Com a ruptura política do Vice Prefeito Carlos Eduardo e do Vereador Nonato Filho, proprietários da FM Cidade, Ademir perdeu o seu programa, mas foi prontamente convidado por Tião Rufino, chefe de Gabinete da prefeitura,  para reforçar o noticioso oficial da Prefeitura na tradicional rádio fundada por Gomes Farias.

Nenhum comentário: