segunda-feira, dezembro 07, 2015

Goleada no Ifdm: MAIS UMA VEZ, EDUCAÇÃO DE PIRES FERREIRA DÁ "UM BAILE" SOBRE O IPU

Prefeita Marfisa e Secretária de Educação Rosa Matias
Matéria de Elias Guilherme
-------------------------------------------
Analisando os resultados do sistema FIRJAN - IFDM (Índice Firjan de desenvolvimento municipal) que acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros em três áreas de atuação: Emprego e Renda, Educação e Saúde, pude ter uma noção da dimensão da crise administrativa que toma conta  da minha cidade. Comparando os resultados referentes a educação percebi que Ipu é o município na pior colocação entre as cidades da Ibiapaba ficando no 167° lugar do Ranking entre os 184 municípios Cearenses., sendo que cidade mais próxima da nossa região, na avaliação, é São Benedito aparecendo na 124° colocação.

Mas o destaque mesmo é Pires Ferreira que aparece em colocação confortável, ocupando a 39° colocação do ranking.   

Pires Ferreira que nos últimos anos tem sido destaque nas avaliações do Espaece e premiada com varias escolas nota 10 tem feito inveja aos Ipuenses que ao mesmo tempo tem apresentado os piores números da região  e do Estado e desde de 2011 não é premiada com nenhuma escola nota 10.

Novamente Ipu aparece com a pior colocação entre as cidades de Ibiapaba,  na avaliação do IFDM, mostrando que a crise continua e que a atual administração não tem interesse em resolver o problema, tendo em vista  que a educação vem mostrando resultados pífios desde o inicio do governo. 
Fonte: IpuVozPolitica.blogspot.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Pense num município educado!!!! 7,85!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê o bolsa feira que a prefeita prometeu na campanha? Cadê a estrada que liga Pires Ferreira a Reriutaba que ela também prometeu? Nossa Pires Ferreira não está essa maravilha toda não! Afirmo: secretários municipais que estão há 12 anos na pasta e se ela for reeleita irão pra 16 anos comandando uma secretaria!? Sempre as mesmas caras, as mesmas pessoas, sempre mais do mesmo!?