quarta-feira, dezembro 02, 2015

AUMENTO DOS IMPOSTOS NO CEARÁ CAUSA BATE-BOCA ENTRE DEPUTADOS

O clima esquentou, na manhã desta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa do Ceará. Por conta ainda da polêmica aprovação do projeto de lei que permitirá ao governo do estado elevar as taxas de IPVA e ICMS, a partir de janeiro de 2017, os deputados Ferreira Aragão (PDT), da bancada governista; e Doutora Silvana (PMDB), da oposição, trocaram fortes acusações.
Ferreira Aragão se pronunciou primeiro, buscando se explicar pelo fato de ter votado a favor da elevação dos impostos. Em sua fala, ele teria dito que a deputada Silvana “de vez em quando faz uma coisinhas boas”, se referindo  à colega de parlamento que teria postado em seu Face  os nomes dos deputados que votaram pela elevação dos tributos.
Ferreira foi m ais além e disse que, “sempre que for agredido, iriei me defender. Isso é a legítima defesa”, argumentou. Imediatamente após sua explanação, a deputada peemedebista solicitou ao presidente da sessão, deputado Tim Gomes (PHS), uma “questão de ordem” para rebater as palavras do deputado-radialista.

Ignorante?
Em tom forte e de desabafo, a deputada Doutora Silva rebateu as críticas de Aragão. Segundo ela, o pedetista  foi infeliz ao tentar lhe atingir, quando quis “criar uma defesa” por ter votado contra aos anseios da população cearense. “Estou aqui cumprindo o meu dever. Não gastei um centavo comprando voto e cumpro meu dever como deputada”.
Aragão foi à réplica, afirmando que Silvana foi “ignorante” e que ela se equivocou quando, na verdade, ele tentou elogiá-la.
O bate-boca entre os dois políticos só terminou quando o presidente da sessão encerrou os tempos concedidos aos dois deputados e mandou retirar dos anais da sessão a palavra “ignorante”, pronunciada por Ferreira contra Silvana, substituindo-a pela expressão “menos elegante”.  
Fonte: CearaNews7.com 

Um comentário:

Anônimo disse...

Coloca ai kt os deputados que votaram a favor do aumento sergio Aguiar e bruno pedrosa esses são os nossos representantes