quinta-feira, dezembro 17, 2015

Professor Francisco Mello: ÍCONE DA CULTURA IPUENSE PRESENTEIA SUA TERRA COM MAIS UMA OBRA


Foto: Professor Mello recebendo a comenda do Mérito Educacional promovida pleo Cursinho Bizurando e Amei em 2013
O ano que estar por vir iniciará repleto de cultura. Logo no primeiro mês do ano de 2016, precisamente no dia 14 de janeiro, uma quinta-feira, o "Guardião" da historicidade ipuense, Professor Francisco de Assis Martins, conhecido por Professor Mello, lançará mais um livro em Ipu. Desta feita o título do livro é "Ipu em Foto Grafia".
Professor Mello é muito conceituado pelas qualidades de poeta, músico, compositor, escritor, dentre outras atribuições. Possui um acervo riquíssimo sobre fatos históricos da cidade.

Capa do livro
Possui uma memória invejável acerca da história ipuense, principalmente sobre os famosos "causos" de Ipu. É muito procurado por acadêmicos de história, alunos de mestrado e doutorado que necessitem de algum dado acerca da história local. Mello está sempre a contribuir com todos.
Professor Mello já recebeu várias comendas em reconhecimento pelos trabalhos prestados aos ipuenses.
Temos a certeza que será um evento rico aos que amam o conhecimento e a cultura ipuense. No próprio convite já vislumbra-se a grandiosidade do mesmo. Na ocasião outros livros de autores ipuenses serão lançados.

Acompanhe o convite logo abaixo:

Fonte: TVIpu.com

Nenhum comentário: