sexta-feira, dezembro 04, 2015

CRITICADO POR FICAR "EM CIMA DO MURO", BALACÓ DEIXA O PDT

Foto: Afrãnio Soares - Site Aconteceu Ipu

Depois de perder o comando do PDT para o atual grupo majoritário de oposição liderado pelos pré-candidatos Diego Carlos e Sávio Pontes, o popular Balacó, suplente de Deputado Estadual conhecido por obter mais de 1.600 votos nas últimas eleições para o legislativo estadual, oficializou hoje no cartório eleitoral sua desfiliação na sigla a qual fazia parte há vários anos.
Balacó reclama da falta de espaço no partido e disse que seus novos companheiros de agremiação o desprezam, não lhe convocando para reuniões e nem colocando seu nome como pré-candidato a Prefeito nas pesquisas.

O agora ex-membro do PDT também tem sido alvo de duras críticas por não assumir uma posição firme de oposição ao Prefeito Sergio Rufino (PCdoB). Em recente entrevista a Rádio Regional de Ipu, Balacó foi "apertado" pelo radialista Adriano Pereira e o mesmo ficou em "cima do muro". No dia seguinte o presidente do PDT, Chagas Peres, de Ipu, também participando da programação da Rádio Regional, disse que quem está no PDT era oposição ao atual prefeito numa clara crítica incisiva do chove não molha de Balacó.

Essa desfiliação do suplente de Deputado alimenta mais ainda a tese dos que acreditam que o mesmo está abrindo caminho para ter um "entendimento" com os Irmãos Rufino e, em breve, apoiar explicitamente a continuidade da atual administração por mais quatro anos em Ipu.

Nenhum comentário: