domingo, dezembro 06, 2015

GUARDAS MUNICIPAIS DE IPU PARTICIPAM DA MARCHA AZUL MARINHO EM SOBRAL



 Comitiva dos Guardas Municipais de Ipu ao lado de autoridades civis e militares presentes
Guardas Municipais de várias cidades do Estado do Ceará, estiveram na manhã deste sábado(5) participando da 1ª Marcha Azul Marinho Sobralense e Regiões do Ceará. A concentração se deu em frente a Igreja de São Francisco, em Sobral, ás 8hs, com a presença de várias lideranças sindicais e políticas do nosso Estado, com destaque para o Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS), além do pessoal ligado ao Deputado Federal Cabo Sabino (PR).
Após a concentração os Guarda Civis saíram em caminhada pelas ruas do centro da cidade, com palavras de ordem, onde pedem a aprovação da PEC 534 por pare das prefeituras municipais. Logos após a caminhada pelas ruas da Princesa do Norte, os agentes de Segurança Municipal participaram de um seminário o qual colou em pauta junto aos Deputados Federais a tramitação de uma Lei que estabelecerá o piso nacional das Guardas Municipais de todo o país.
O evento também contou coma presença do Vereador de Fortaleza Marcio Cruz, um dos mais ferrenhos defensores dessa categoria junto as Prefeituras.

IPU
A guarda municipal de Ipu foi representada por seis componentes liderados pelo Agente Said Farias.

Nenhum comentário: