segunda-feira, dezembro 21, 2015

OPOSIÇÃO DE IPU DEMONSTRA FORÇA E MOTIVAÇÃO EM CONFRATERNIZAÇÃO

Centenas de correligionários do grupo de oposição marcaram presença no último sábado (19) a Chacara do Senhor Pedro Josino no distrito de Várzea do Giló. Contando com a presença de várias lideranças locais e do Deputado Sergio Aguiar, o evento demonstrou a coesão do grupo.
O churrasco foi marcado por discursos acalorados, numa demostração que a oposição tem o foco na retirada dos irmãos Rufino do comando político do Ipu.
O pré-candidato Diego Carlos, o qual já havia comunicado anteriormente as lideranças que já tinha um compromisso agendado, foi representado por seu primo o suplente de Vereador Leandro Bezerra e por funcionários da sua residência. Diego também postou nota em uma rede social. 
“Aos amigos e correligionários queria externar meu apoio e união ao nosso grupo para que não haja nenhum boato infundado a respeito do meu posicionamento político. Não pude estar presente na confraternização do nosso grupo hoje por não estar em Fortaleza até um horário viável para que eu pudesse pegar a estrada para o Ipu e chegar a tempo da confraternização! Fica aqui o meu abraço a todos do nosso grupo, amigos e parceiros! Estamos juntos e unidos por um Ipu mais desenvolvido! Abraço a todas!”, escreveu o jovem Diego Carlos no Facebook.

Os Vereadores de oposição e o ex-prefeito Sávio Pontes, organizadores do evento, avaliam o encontro como extremamente positivo, não apenas pelo grande público presente o qual também contou com a forte presença de ex-eleitores do Prefeito Sergio Rufino, mas também pela confiança e empolgação dos correligionários presentes.


2 comentários:

Fábio Freire disse...

onde está a Toinha e seu filho?

Anônimo disse...

São sempre as mesmas caras.