segunda-feira, dezembro 28, 2015

CASAL PICA PAU CONTROLARÁ O MAIOR TEMPO DE HORÁRIO ELEITORAL EM IPU

Enquanto o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) considera partidos "uma sopa de letrinhas" ao se desculpar por não ter conseguido controlar o "governista" PDT do Ceará, bem como por não ter conseguido tomar o PRB da ex-prefeita Toinha Carlos, o Casal Pica Pau faz uma engenhosa articulação política-partidária de olho em 2016.

Além de manter-se no controle do PSDB local e ter conseguido ficar com o PMDB, o qual era também controlado por membros do primeiro escalão da Prefeitura de Ipu, a ex-prefeita Corrinha e seu esposo Torrim também estão de posse do PTB ipuense. Em uma recente articulação política junto ao Deputado Federal Arnon Bezerra (PTB), os ex-gestores municipais de Ipu e Pires Ferreira retomaram o controle da sigla que estava desde 2007 sobre o controle do Vereador Alberto Martins.

Acreditando que a campanha municipal será curta em 2016, sabe-se que o rádio terá um papel importante na divulgação das plataformas dos candidatos. Com quase a metade do horário eleitoral em mãos, Corrinha e Torrim, embora teoricamente estejam equidistantes da sucessão ipuense pois estão focados em Pires Ferreira, não podem ser ignorados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo desempenho que a atual prefeita vem fazendo no município de Pires Ferreira eles terão muita dificuldades para retomar o poder, sera um bom embate,concorda caro KT.

Anônimo disse...

Torrim? Corrinha? É o Novo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As tendencias futuras na política favorece as renovações, aquele, esse e os ex;estão abaixo do tempo, as coisas estão mudando o povo não suporta mais tantos desmandos e dinheiro desviado causando uma ferida enorme nos cofres publico.caro KT.

Anônimo disse...

Pelo jeito o responsável pelo primeiro comentário não é de Pires Ferreira, nem conhece de perto a situação política do município. O ex-prefeito Torrim está muito forte. A eleição é dura para os dois.

Anônimo disse...

Eleição garantida para os atuais gestores na região só nas cidades de Varjota, pires ferreira e carire... O resto é muito difícil!

Anônimo disse...

Em resposta ao primeiro comentário redigido por mim, quero fazer algumas colocações. a cidade de Pires Ferreira tá na vista de todos que ela se encontra bem zelada, a educação sendo uma das melhores com índices bons de aproveitamento, não se comenta em atrasos da folha dos funcionários, o que falta são investimentos na infra estrutura da cidade porém diante de uma crise que o país se encontra torna se mais difícilsem os recursos vindo do Governo Federal,sou amigo do TORRIM porém caro KT ele vai pegar pela frente uma v
erdadeira rocha pesada no seu caminho, bem difícil de remove la.

Anônimo disse...

O TORRIM TÁ A CARA DO PAI CHAGA PEDRO.

Anônimo disse...

KT, parece que a Marfisa tá mandando teu mensalinho em dia né!?

Anônimo disse...

CASAL QUE AMA O IPU!

Anônimo disse...

A ERA DOS ERAS JÁ ERAM, TUDO RENOVADO, UMA GRANDE TRANSMUTAÇÃO NA POLÍTICA DE IPÚ CREIO COM MUITAS SURPRESAS. AQUELE AQUELA JÁ NÃO TEM MAIS MÍDIA.

Anônimo disse...

Acompanho o excelente trabalho que a Prefeita de Pires Ferreira vem gestando junto a prefeitura , quero avisar aqueles ou aquelas pessoas com índoles maldosas que eu não preciso desse tal MENSALINHO pois sou contra essa prática de desviar recursos públicos, tenho meu próprio negócio, acredito que voce anda gariando um mensalinho.