sábado, abril 24, 2021

ÁUDIO - CONFIRA A EDIÇÃO DE HOJE E FIQUE POR DENTRO DAS ANÁLISES DOS ÚLTIMOS FATOS POLÍTICOS

A política partidária ipuense passou dois meses em "stand by", ou seja, em pause devido de certa forma as restrições por parte da pandemia. Mas o mês de maio pode vir com novas movimentações. Outro ponto em destaque na política local, foi o fato do ex-vereador Elisafran Mororó e atual presidente reeleito do Grêmio Ipuense, ter sido um dos provedores de um trator agrícola que foi recebido pela prefeitura municipal nesta semana. Essas e outras foram temáticas debatidas na edição de hoje, 24, do noticioso político sobre a política local.

Um outro tema que foi discutido foi sobre as expectativas da cidade vizinha de Croatá ter novas eleições. Nos próximos dias, o prefeito Ronilson Oliveira (MDB) deverá ter seu pedido de cassação pedido pela Juíza Eleitoral, julgado pelo colegiado do TRE. Uma vez confirmada a cassação, Ronilson já deixa o cargo e o presidente da Câmara assumi e conduz novas eleições.

Confira outros temas da política nacional e estadual que foram debatidos. No final, tivemos a participação do advogado Dr. Carlos Eduardo debatendo a alvissareira notícia que o Ipu terá nos próximos dias um Juiz Titular.

Nenhum comentário: