sexta-feira, abril 09, 2021

NOTAS DO ENEM POR ALUNO - OS "MONSTROS " DA MATEMÁTICA ESTÃO NO COLÉGIO IPUENSE

As notas individuais do ENEM foram divulgadas no último dia 23 de março. De lá para cá, observando as divulgações nas redes sociais das instituições de ensino privada e pública de Ipu e até das cidades circunvizinhas, percebemos que o Colégio Ipuense é destaque também na Matemática.  

O aluno Renan Martins Lopes, o qual cursou todo o seu ensino médio na tradicional instituição educacional da cidade, obteve a histórica marca de 928 pontos em um total de 1.000 na prova de Matemática e suas Tecnologias na última edição do ENEM. Das 45 questões do certame, Renan acertou 42 e se tornou o aluno concludente de 3º ano com a maior pontuação em Ipu.

Nos últimos anos, o Colégio Ipuense vem se destacando com as melhores medias de Matemática por Escola no ENEM entre as instituições de ensino de Ipu e região. Além do grande trabalho realizado pelos professores do Ensino Fundamental, no Ensino Médio a lapidação final fica a cargo dos “monstros” Paulo Giovanni Aragão e o experiente Erivelto Sousa.

    
Obs - O aluno Renan foi aprovado no curso de Medicina no último vestibular da UECE, um dos mais concorridos do país. Feito este nunca atingido por um aluno concludente de Ensino Médio na Terra de Iracema

Um comentário:

João Rodrigues disse...

Erivelto,estudei com ele, realmente e um monstro da matemática!!!