segunda-feira, abril 12, 2021

PROFESSOR ACUSA GUARDA MUNICIPAL DE ABUSO DE PODER APÓS SER DETIDO AO DIRIGIR SEM MÁSCARA

Um fato inusitado aconteceu nesta manhã em Sobral, quando um professor de uma instituição de ensino particular foi detido e levado para Delegacia de Polícia por está dirigindo o seu próprio carro sem uso da máscara facial, que para os Agentes da Guarda Civil Municipal, seria proibido, neste período de pandemia do novo coronavírus, o que não ficou constatado quando o caso foi levado até a presença do delegado de Polícia Civil.

A abordagem segundo a vítima, aconteceu na barreira sanitária da Avenida Fernandes Távora, no momento e que a mesma voltada para casa, já que reside em Sobral. 

Pelo menos cindo viaturas foram acionadas para escoltar o professor até a Delegacia de Polícia Civil que fica no bairro do Junco. O professor que se identifica apenas pelo nome de 'Jonas", disse que para ele ficou o constrangimento em ter que ser levado para delegacia acusado de está desobedecendo as normas do prefeito Ivo Gomes, fato esclarecido pela autoridade competente, que não houve crime algum. 

Com informações do Blog do Wilson Gomes 


Blog do KT COMENTA: Há que se ouvir também a outra parte. Agora, convenhamos: é de um exagero exigir que uma pessoa dentro do seu próprio carro use máscara. A Guarda Municipal precisa também entender o que é empatia, pois as reclamações sobre a sua atuação em época de pandemia tem em muito aumentado aqui em Sobral. 

Nenhum comentário: