sábado, julho 30, 2011

13a RODADA DO BRASILEIRÃO: FLAMENGO ESGOTADO E VASCÃO VOLTARÁ AO G4


Volto a falar de Futebol e mais uma vez vamos as minhas alfinetas e previsões para a 13ª Rodada do Brasileirão.
O Vasco vai vencer. Isso mesmo! Mesmo jogando fora de casa, vai humilhar o São Paulo em pleno Morumbi. O Vascão vai adotar a mesma a tática “ferrolho” que o Joel Santana utilizou para fazer o Cruzeiro desbancar o líder Corinthias.
O Ceará vai também humilhar o nervosão Fluminense do nervosinho Abel Braga lá no Engenhão. Não esquecendo que o “cavalo-paraguaio” ou “me engana que eu gosto” do Palmeiras, no máximo, conseguirá empatar com o bucólico Atlético Mineiro. O Corinthias que anda se aproveitando da fraqueza dos outros, vai perder para o Avaí, que dessa vez será forte pois o Guga mandou espinafre do Popaye e rapadura da Ibiapaba para os jogadores.
Ah, tava faltando a carniça, ops! O Flamengo. Já são 18Hs e 20 minutos e o time que jogou todo seu futebol do ano contra o Santos na última quarta, já vai entrar com meio palma de língua do lado de fora contra o desconfiado Grêmio, hoje no Engenhão. A torcida do Flamengo deve sempre lembrar que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Previsão: Vitória fácil e HUMILHANTE do Grêmio sobre o esgotado time carioca.

9 comentários:

Rilton Alves disse...

kkkkkkkkkkkkk somente carniceiros vascainos fazem esse tipo de postagem como você......... kkkkkkkk

Anônimo disse...

sou vascaino, vou mandar meu nome p/ vc incluir na lista, + pelo amor de Deus, pare de fazer previsoes, pq só ta dando azar. oh cara da boca maldita VC.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei, pelo menos ainda existe vascaíno que tem pelo menos humildade e não anda passando vergonha por julgar os jogos antes de acontecer... E só pra lembrar Srº KT o Mengão ganhou de 2x0.....Mengão do meu coração!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Aragão disse...

Cabeção, tu não tá com nada como "Mãe Diná", viu?! kkkkk

Anônimo disse...

"Previsão: Vitória fácil e HUMILHANTE do Grêmio sobre o esgotado time carioca." - KT.
rsrsrsrsrs... Sabe só tudo de futebol!

Anônimo disse...

ja falei q somos urubusssssssss
e urubu come a carniça
entendeu
fla 2 gre 0

Anônimo disse...

Kleber Pol tá fraco. Amigo Kleber se contente que vcs conseguiram o titulo da Copa do Brasil e se preparem para serem rebaixados. DE NOVO!

Unknown disse...

Vacilou Kleber, Mengão Atacou o Gremio!!

Gilberto pinto disse...

Kleber T. avisa os torcedores das carniças air de ipu que pro vascao so nos enteresa o titulo ate porque agente ja estamos na libertadores ou eles esqueceram que a gente fomos campeoes da copa do brasil 2011 chora calniçalllllll