sexta-feira, julho 15, 2011

LEI GERAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA DINAMIZARÁ ECONOMIA IPUENSE

            
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEDET) prepara a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, a qual dará uma nova dinâmica em diversos setores da economia ipuense. Segundo o Secretário da pasta, Adriano Mello(FOTO ACIMA), o projeto já teve o aval do Executivo e deverá ser votado pela a Câmara Municipal quando esta voltar do seu recesso.
O projeto foi amplamente discutido por diversas entidades, como é o caso do SEBRAE, CDL e CRC (Conselho Regional de Contabilidade), que participaram dos debates sobre oAnteprojeto.
A SEDET espera que a lei viabilize um melhor acesso de crédito junto aos bancos e também agilize os processos burocráticos na implantação de novos negócios. Outro ponto importante será a valorização e o incentivo ao empreendedor individual que será facilitado pela nova lei.
Adriano Mello confirmou que essa ação será uma das muitas outras que prepararão a cidade, que terá seu turismo incrementado com o Parque da Bica. “Só iremos modificar a realidade social do Ipu com a geração de emprego e renda”, disse o Secretário.
Outro aspecto importante enfatizado pelo gestor da SEDET é que a secretaria está à disposição dos empresários e empreendedores locais, para dar-lhes apoio em seus projetos de implantação ou expansão das suas empresas. “Nós estamos abertos na Secretaria para orientar os interessados em se inserir nesse processo, e que pretendem montar ou legalizar as atividades já desenvolvidas”, conclui Adriano Mello.
Secretário Adriano, Marcos Sampaio e Fernando

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim uma pessoa de visão nesse Ipu. Parabéns!

Anônimo disse...

Esse sim,tem coragem de trabalhar...
Afriano Melo vem aí!!!

Anônimo disse...

Nele eu confio e acredito,realmente os irmãos Melo (Flavio e Adriano),podem contribuir muito com o municipio.