domingo, julho 03, 2011

PATRONATO É DESTAQUE NOS JOGOS ESCOLARES VICENTINOS EM SÃO LUÍS-MA.

                                CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Os alunos do Patronato Sousa Carvalho foram destaque no XV JEV’S - Jogos das Escolas Vicentinas, o qual ocorreu entre os dias 22 a 28 de junho em São Luís no Maranhão. A comitiva dos alunos ipuenses era composta por mais de 40 alunos, sendo estes liderados pela equipe de professores do Departamento de Educação Física do Colégio.
Os alunos vicentinos de Ipu conquistaram nos esportes coletivos duas medalhas de ouro, sendo uma no Futsal sub-18 e outra no Basquete sub -12. O Basquete, o qual tem se tornado referência no Patronato, também chegou ao podium na categoria sub -15 com a medalha de Prata e o sub-18 com uma Medalha de Bronze. O Futsal sub -12 também conquistou a medalha de bronze em sua categoria.
O atletismo também foi outro destaque com a conquista de várias medalhas.
     Equipe de Professores de Educação Física do Patronato (Cléber,Rosineide,Clerto,Mônica e Alan) ao lado do Blogueiro KT.
MISS JEV´S TAMÉM FOI IPUENSE

O evento tradicionalmente também promove entre as atletas participantes a escolha da Miss JEV’S, e o Patronato também fez bonito nessa categoria. A aluna do 2º ano do E.M., Desirée Pereira Gomes, conquistou o primeiro lugar no concurso, mostrando aos jovens nordestinos presentes na capital maranhense a beleza e a simpatia da juventude ipuense.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENIZO À EQUIPE DE PROFESSORES E PRINCIPALMENTE AOS ATLETAS QUE FIZERAM BONITO NA COMPETIÇÃO VICENTINA. TALENTO ESPORTIVO NÓS TEMOS DE SOBRA O QUE FALTA SÃO POLÍTICAS PÚBLICAS QUE APOIEM OS DESPORTISTAS. ESTAS SÓ APARECEM QUANDO ESTÃO PRÓXIMAS DAS ELEIÇÕES.SÓ MESMO ATRAVÉS DO ESPORTE PARA TERMOS O PRAZER DE VIRMOS E OUVIRMOS NOTÍCIAS QUE ENALTECEM O NOME DA NOSSA CIDADE. MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS VOCÊS!

MARCOS RICARDO

Anônimo disse...

Kleber você já está sabendo que o Prefeito de Ipu não deu apoio a nenhuma festa junina neste ano?

Jorge Nobre disse...

Parabéns pro meus dois filhos: Luíz Henderso e Fco Hermerson que ganharam 5 medalhas nesta competição em São Luis do Maranhão. Fiquei muito feliz!
(Jorge Nobre)