segunda-feira, julho 18, 2011

A SABEDORIA DO SALOMÃO: "SE EU FOSSE A TOINHA SEGURAVA O DIEGO PARA 2016"

          
"Acabei de chegar do massacre do Vozão no PV contra o fraco América Mineiro por 4 x 0, parabéns VOZÂO!!!
Sobre a entrevista do nosso conterrâneo Diego Carlos, tenho pouco a comentar. É um excelente rapaz, nunca soube dele em problemas, confusões ou escandalos, pois como sabemos a juventude está ficando cada vez mais agressiva, porém ainda muito imaturo, sem conteúdo político e totalmente sem autonomia de decisões. Na idade de Diego é até natural toda essa falta de maturidade, falta de expressão, mas apesar de não ter nada contra, não votaria nele. Nós temos que lembrar, que estamos elegendo um gestor municipal, acredito viu Kléber, que todos nós deveríamos nos expressar dessa forma ''GESTOR MUNICIPAL'' e não prefeito. O nome prefeito dá uma ideia de votação, candidaturas e pronto, acabamos nos esquecendo da responsabilidade que esse cargo traz. O prefeito eleito deveria ser obrigatoriamente graduado em Administração ou cursos afins muito próximos. A maioria dos prefeitos se submetem a secretários e principalmente assessores por falta de conhecimento no tocante a gestão, no final das contas essas pessoas tomam mais decisões do que o própria chefe do executivo. Entramos na era do nível superior, ensino médio hoje é como se fosse um alfabetizado, e isso é muito bom! enfim, Diego Carlos está no caminho certo, apesar de eu não ter entendido muito bem se o mesmo cursa Direito ou Administração, pois vocês disseram as duas coisas. Se eu fosse a Toinha segurava Diego pra 2016, onde com certeza estará muito mais maduro, qualificado, conhecedor e preparado para da ao povo de Ipu uma gestão de vergonha, dessas que não vejo há muito tempo, evitando assim um possível desgaste na política da família. Ah! não posso deixar de falar, e principalemte se essa chapa for com Sávio Pontes."
enviado por e-mail pelo nosso ilustre visitante Salomão Vieira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sabedoria mesmo, concordo com número e grau com o Salomão. Toinha tem que resguardar um pouco esse garoto, fazer com que ele primeiramente participe ativamente daqui pra frente, para quando chegar na eleição ele ter serviçoes prestados e não depender exclusivamente de sua mãe no futuro.

Anônimo disse...

KLEBER CONVIDA O SALOMAO PRA UMA ENTREVISTA, SERIA LEGAL!!!

Anônimo disse...

Qualquer um que entrar contra Savio Pontes dá uma LAVADA! POR ISSO A PRESSA DA TOINHA EM APRESENTAR O RAPAZ... e manter as beneces do poder.Porem quem vier depois deste, tem um municipio ARROMBADO, o que não muda em nada para quem só pretende sugar CADA VEZ MAIS do pobre IPU.

Danilo Gomes disse...

Parabéns para quem mandou o texto, tem nele tudo que eu queria colocar aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

No Ipu não existe esse cidadão de nome Salomão Vieira.

Anônimo disse...

Claro que não existe Salomão no Ipu! O cara é de Fortaleza ô inteligência rara, num ta vendo que ele foi o jogo do Ceará com América. Paciência...

airton disse...

kleber queremos saber quem é salomao vieira? é seu nome ficticio para comentarios??? por favor responda.

raimundo disse...

discordo do amigo quando fala em ensino médio, tem pessoas que só tem o ensino médio e dá show em cima de quem é formado, acho que a pessoa deve ter tino administrativo e não necessariamente nível superior, pois um exemplo vivo foi o nosso ex presidente da república, então caro amigo anonimo tem pessoas formadas que são mais burros do que voce imagina. os maiores escandalos em nosso país são praticados por pessoas formadas. dá prá entender?.

Anônimo disse...

quem entrar contra o sávio vai só pená. o cara sabe fazer política, e estamos falando de política.

Anônimo disse...

me desculpe raimundo, mas tb entendo da forma que o salomao falou. enquanto vc esta se baseando em EXCEÇÃO, ele se baseia em REGRA. e aí ñ tem como comparar. um abraço!

Anônimo disse...

AMEI o e-mail do Salomão Vieira,por que não fazer uma entrevista com ele tbm? porque mesmo morando em Fortaleza tá por dentro da política do Ipu.Um abraço

Seu xará: Salomão Hayalla

Anônimo disse...

SALOMAO O QUE VC ACHA DO DR LUIZ PARA PREFEITO??? QUEM DEVE SER SEU VICE???

Anônimo disse...

Lebmro-me bem que há exatos 4 anos, Toinha Carlos (não se sabe o porquê!) abdicava do direito de concorrer às eleições de 2008 e colocava SÁVIO PONTES como seu candidato, seu representante, para o povo ipuense.
Hoje,de uma hora para outra, começo a ver seu único filho (que não tem trabalho comunitário nenhum em prol do povo ipuense e que outro dia andava pela Travessa Ibiapaba de minicarro, ou seja, ainda é um menino!) e que apenas carrega o sobrenome CARLOS,como pré-requisito, para suposto candidato a prefeito em 2012.
Não esqueçam de que ano passado, quando houve grande crise na política de Sávio, Toinha nem sequer se pronunciou, muito embora os ipuenses clamassem uma posição de sua parte!
Mais uma vez, os interesses "políticos" e/ou financeiros se sobrepõem a todo e qualquer bem coletivo, afinal, se o cargo de prefeito fosse ruim, não teria tanta gente se engalfinhando em busca de um "lugar à sombra"...
Pensem nisso!