domingo, julho 31, 2011

KITS SANITÁRIOS: SÁVIO PONTES DIZ A QUEM INTERESSA AS DENÚNCIAS

Em entrevista ontem ao Repórter da Rádio Regional, Francisco José, e ao Site IN, o Prefeito Sávio Pontes comentou as denúncias da imprensa sobre irregularidades da construção de banheiros comunitários em Ipu.
“Há uma questão que envolveu o Presidente do TCE e aproveitam-se do momento em cada município, no caso do Ipu a oposição. E tentam colocar na mesma vala o que está errado com o que está certo”, disse Sávio Pontes também demostrando que existe uma onda de denuncismo no Brasil e no Ceará. O prefeito também disse que isso é mais uma perseguição e baléla da oposição que tenta denegrir a imagem da sua administração. Indagado sobre a quem interessava essas denúncias, Sávio afirmou que o Vice-Prefeito, Luiz de Gonzaga, com os Vereadores de oposição e outras pessoas que, na sua visão, não tem projeto para o Ipu, seriam os fomentadores da divulgação desses fatos na imprensa.
Sobre o questionado convênio para a construção dos Kits Sanitários, o chefe do Executivo ipuense afirmou que 1.800 kits já foram atestados e fiscalizados pelos órgãos do Governo do Estado, estando faltando pequenos detalhes para a conclusão dos restantes. O Prefeito foi enfático em dizer que o Convênio tem seu fim previsto para Novembro, mas que em agosto, portanto antes do prazo, já pretende concluir todo o processo.
Sávio Pontes disse que os banheiros devem ser construídos em formato de mutirão e o custo sairá efetivamente mais baixo que o previsto. Concluiu dizendo que está pronto para receber qualquer fiscalização afirmado ter provas matérias que os banheiros estão sendo construídos dentro dos tramites legais.

6 comentários:

Anônimo disse...

E quanto à licitação da empresa Construcon? Alguma notícia? Afinal, houve mesmo irregularidades no processo licitatório como afirmam as denúncias, inclusive do Ministério Público, órgão sério e de credibilidade? O prefeito não quis comentar sobre isso ou o entrevistador nem perguntou sobre o assunto?

Anônimo disse...

sabia que esse interesse todo dos correas pela moralidade tinha um sentido... rsrsrsr

Anônimo disse...

Reporter é pra perguntar não é pra proteger!

Anônimo disse...

SE ERA PRA TER SIDO EM FORMA DE MUTIRÃO PORQUE AS PESSOAS ASSINARAM QUE ESTAVAM RECEBENDO UM BANHEIRO PRONTO EM SUA RESIDENCIA EM PLENO FUNCIONAMENTO? NÃO ERA PRA NO PAPEL ESTAR ESCRITO QUE AS PESSOAS ESTAVAM RECEBENDO ALGUNS MATERIAS PRA SER CONSTRUIDO UM BANHEIRO?? Ô PREFEITO PRA QUERER FAZER OS POBRES DE OTÁRIOS!!!!!

Anônimo disse...

Essa oposição, comandada pelo Junior Pereira realmente é sem credibilidade,interesses proprios eis a questão pessoal.Junior um frustado pessoalmente.

Antnia de Fatima disse...

Parabéns SAVIO PONTES vc é o cara
acredito em VOCÊ.
Vamos q vamos..............
DEUS te proteja destes invejosos
DEUS proverá
Antonia de Fátima