quarta-feira, julho 20, 2011

DR. LUIZ DE GONZAGA SERÁ O PRÓXIMO ENTREVISTADO PELO IN E BLOG DO KT

             
O vice Prefeito de Ipu, Luiz de Gonzaga Corrêa, será o próximo entrevistado pelo IN (Ipu Notícias) e o Blog do KT. A sabatina acontecerá no próximo sábado (23 de julho) e a mesma deverá estar disponível para os internautas a partir de domingo, após feita a edição. O próximo entrevistado aceitou prontamente o convite e disse para a nossa produção que está aberto para qualquer indagação.
Dr. Luiz rompeu politicamente com o Prefeito Sávio Pontes e se projeta como um possível candidato oposicionista no pleito que se aproxima. Sugestões de perguntas podem ser enviadas para os respectivos sites promotores da entrevista, desde que devidamente identificados.
Reiteramos aqui que o nosso intuito, e aqui incluo os produtores Fagner Freire e Anselmo Bandeira do IN, é  de ampliarmos o debate e ouvirmos as propostas daqueles que se propõem a fazer parte da vida pública ipuense.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito mais Dr. Luiz para prefeito, do que esse menino Diego da Toinha.

Anônimo disse...

Vamos lá! Dr. Luiz para Prefeito em 2012.
Agora temque escolher um bom vice.

Anônimo disse...

kkkkkkkk,ai eu digo que os ipuenses perderam totalmente o juizo,correia é igual a terra de cemiterio minha gente.

Anônimo disse...

já que você está entrevistando todo político,que tal entrevistar o edil FABULOSO? aguardo ancioso a entrevista...

Anônimo disse...

(Perguntas para o Dr. Luiz de Gonzaga)
Qual deve ser a principal prioridade de um prefeito?
Qual o maior erro da atual administração?
O Sr. ajudou a eleger o Sávio Pontes. O Sr. sente que tem uma parcela de culpa pelos erros da atual administração? Isso lhe causa um peso na consciência?
Qual o maior acerto da atual administração que o Sr. pretende dar continuidade?

Anônimo disse...

Votarei em um dos dois.
Os dois são dignos do meu voto!

Anônimo disse...

DR. LUIS NÃO É CANDIDATO A NADA.
ELE NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR UMA CAMPANHA CARÍSSIMA COMO A NOSSA, SÓ PRA QUEM TEM SANGUE NO OLHO. QUEM ENTRAR CONTRA O SÁVIO É SÓ PRA PERDER.

Anônimo disse...

Dr. Luiz é o grande culpado do que está acontecendo no IPU. Só deixou o Sávio por problemas financeiros. Quem não sabe disso?

Anônimo disse...

É DR. AGORA O SENHOR É O BODE EXPIATÓRIO PARA OS SEGUIDORES DESTA SEITA MALDITA CHAMADOS DE "SAVISTAS CADÁFI"... LEMBRANDO QUE FOI SÁVIO QUE COLOCOU AMORDÁÇAS NAS EMISSORAS DE RÁDIOS DE IPU... MAS O SENHOR NÃO ESTÁ LIVRE DE CULPA NÃO... SIMPLESMENTE PULOU FOR DE UM BARCO PRESTE A AFUNDAR, ALIÁS. NÃO É ISSO QUE OS RATOS FAZEM NOS NAVIOS QUANDO ESTES ESTÃO INDO A PIQUE.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO, ELE (SÓ SAIU PORQUE DEIXOU DE MAMAR) E A TOINHA (QUE AINDA CONTINUA MAMANDO) SÃO CULPADOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO IPU.

Anônimo disse...

Não concordo com o comentário acima...Pois acho que o principal culpado do Ipu está deste jeito é o povo que colocou ele no poder...só o voto da Toinha e do Dr Luiz não elegiam o Sávio...