segunda-feira, julho 25, 2011

OPOSIÇÃO ANDA DIZENDO: VEM AÍ UMA BOMBA!

          
O Ipu respira política, sobretudo sobre a sucessão municipal. Para essa semana que se inicia, lideranças da oposição nos afirmam que “vem aí uma bomba contra o Prefeito e ele até já sabe”. Tem até cidadão que é reconhecidamente conhecedor das leis municipais, apostando “dez caixas de cervejas contra uma” como Sávio Pontes não fica mais que quinze dias no cargo.
Tomamos conhecimento que líderes e possíveis pré-candidatos a Prefeito de Ipu estiveram na semana passada em Fortaleza. Com um catatau de documentos e orientados por um advogado que está em evidência no ramo, estiveram junto a Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP) protocolando denúncias contra a administração Novo Tempo.
Se as insinuações das oposições tiverem impacto político, não restam dúvidas que terá o desdobramento de uma bomba. Mas se não passarem de mais uma tentativa fracassada de desestabilizar Sávio Pontes, soará como um traque de estampido opaco.

8 comentários:

Anônimo disse...

se for mentira novamente, ñ vou acreditar + nessa oposiçao! ta mentindo + que o "home".

Salomão Vieira disse...

Não tenham dúvidas que isso não passa de especulações, pois se fosse algo concreto não teria sido adiantado pelos opositores, além do mais sabendo das apadrinhações políticas de Sávio, não ha nada melhor para uma desarticulação do que uma antecipação fatos. Para mim isso não passa de uma grande ''especulação burra'' sem a menor organização, credibilidade e planejamento.

Anônimo disse...

é besteira oq estão falando, apenas falsificação de assinaturas em cheques pra liberação de 3.000.000,00 e carros alugados sem nem mesmo existirem na secretaria do meio ambiente.

Anônimo disse...

DESDE A CAMPANHA POLITICA PASSADA A OPOSIÇÃO É SO FALANDO E NAOD AR EM NADA, SAO TODOS FRACASSADOS

Anônimo disse...

Essa oposiçao ja mentiu tanto, que a gente fica de orelha em pé quando ela alardeia alguma coisa. No começo era aquele negocio que a mulher ia assumir, e era todo dia 1º. Agora é que o homem vai ser cassado ou afastado e até agora nada.Vou fazer como num comentario acima: só vou acreditar mais essa vez.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS GUERREIROS QUE PRESTARAM DEPOIMENTOS NA PROCAP.
O BICHO VAI PEGAR!

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

O Waldair vai ganhar a aposta.

Anônimo disse...

Rasga aew!!!!!
que aposta é essa?