sábado, julho 30, 2011

XV JEVS NO MARANHÃO: PATRONATO TAMBÉM É DESTAQUE NO ATLETISMO

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal se o Patronato promovesse um concurso literário, de redação,horário integral ou implantasse uma proposta pedagógica mais voltada para o ENEM!???

Anônimo disse...

Patronato é o melhor desde a educação até o atletismo!! Sobre a resposta ai acima me desculpe certamente vc não conhece essa belíssima escola Vicentina que pensa e mt no ENEM e no bom rendimento de seus educandos! (Falando aqui quem estuda no Patronato)E sabe o quanto essa escola prepara seus alunos para a vida!!!
Sempre&Sempre Patronato Sousa Carvalho!!!!!

Anônimo disse...

Antes de criticar, vamos nos informar:
O PATRONATO oferece a seus alunos aulas voltadas para o ENEM e vestibulares aos sábados; participação e aprovação nas principais Olimpíadas Nacionais (OBI, OBM, OBH...); em contra turno oferece Laboratório de Redação; tem o maior índice de aprovação nos vestibulares da região; a melhor nota do ENEM 2010 do Ipu foi para um aluno do PSC, que estudou nesta escola do maternal ao 3º EM; alunos aprovados no vestibular ainda cursando o Ensino Médio; o melhor time, não só de esporte, mas também dos melhores professores da região.
Patronato, referência em educação. Quem afirma é um Pai que tem orgulho dos seus filhos estudarem no PATRONATO SOUSA CARVALHO.