sexta-feira, julho 15, 2011

IPUENSES SÃO APROVADOS NO CONCORRIDO CURSO DE DIREITO DA UVA


                           Renan, Davi e Marcelo, aprovados em Direito na UVA
A Universidade Vale do Acaraú(UVA) divulgou hoje a relação dos aprovados no Vestibular 2011.2. Dentre os aprovados no curso de Direito, o mais concorrido do vestibular com 638 alunos que disputaram 40 vagas, estão os ipuenses Renan Lopes Holanda , David Oliveira Paz e Marcelo Torquato, ambos alunos do cursinho Bizurando.
Os alunos aprovados, não coincidentemente, já haviam sido os grandes destaques do simulado UVA, realizado pelo cursinho no último dia 10 de abril.
O cursinho Bizurando reiniciará suas aulas no dia 5 de agosto. As aulas acontecem no turno da noite no Patronato de Ipu.
Leiam matéria relacionada clicando no link abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Se são três, então é trambos.

Anônimo disse...

apos a triste perda do de pai: Joaquim F. de Oliveira, Lúcia Farias, e seu esposo, o mecanico "Meste Venta", tiveram a GRANDE ALEGRIA PELA APROVAÇÃO DE DAVID no curso de Direito. O sonho que o filho do casal vinha perseguindo há mais de um ano, tornou-se realidade pela determinação do jovem. David já havia sido aprovado em outros dois vestibulares com otima classificação, mas optou por estudar mais e conquistar o curso que pretendia de fato.
PARSBRNS LUCINHA,
PARABENS DAVIC...VC HOJE É ORGULHO PARA SEUS PAIS E OTIMO EXEMPLO E MOTIVAÇÃO PARA SEU IRMÃO MATEUS.

QUEN DEUS ABENÇÕE ESTA JORNADA CO0M ANIMO, LUZ E SUCESSO.

P/P Eva Lúcia.