quarta-feira, julho 06, 2011

COPA DA LIGA CHEGA AO FINAL DA SUA PRIMEIRA FASE E PROMOVENTES JÁ CONTABILIZAM OS EFEITOS POSITIVOS.

       
Denis Timbó (Presidente da Liga) e Júnior Mello (Secretário de Esportes)
A I COPA DA LIGA, promovida pela Liga Ipuense de Desporto, chega ao final da sua primeira fase e os promoventes já contabilizam os feitos positivos do certame futebolístico. Contando com a participação inicial de 46 equipes, das quais apenas 26 conseguiram avançar para a segunda fase, o evento além de movimentar os atletas também tem aquecido o comércio local com a venda de matérias esportivos.
O evento tem sua fase final prevista para o dia 25 de agosto, sendo que a premiação será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O troféu de artilheiro e o de melhor goleiro já se encontram com o presidente da Liga, Denis Timbó, e foram gentilmente doados pelos desportistas Maurício e Pedro que são originários do distrito de Olha D’aguinha mas que residem no Rio de Janeiro.
Alguns jogos da segunda fase, segundo nos afirmou o Secretário de Esporte e também membro da Liga, Júnior Mello, poderão acontecer no Estádio Municipal caso a minireforma do mesmo seja concluída ainda esse mês.
APOIO DA SOCIEDADE
O concorrido evento, idealizado pela iniciativa privada cansada da inércia das últimas administrações com o futebol ipuense, tem o apoio dos seguintes patrocinadores: ADRIANO MELO, NEROL (FOLHAS), DIEGO CARLOS, BIOEXTRATUS, BOSCO FARIAS, SAAE, FLÁVIO FREIRE (FLAMAR), MARCOS GOMES (BRISA DA SERRA), VALDAIR CONTATOR e ROBERTO (P.M.I.).
APOIO DA P.M.I.
O evento e outros que deverão ainda acontecer esse ano, receberam o apoio do Prefeito Sávio Pontes, sendo que a P.M.I. dotará à Liga um total de R$ 35.000,00 dividido emparcelas de cinco mil reais.
APOIO DA IMPRENSA
As rádios da cidade tem divulgado insistentemente o evento. A Regional AM tem dado cobertura especial fazendo a transmissão de vários jogos. A imprensa, indiscutivelmente, é vital para a divulgação e o consequente sucesso de todo e qualquer evento esportivo.

Nenhum comentário: