segunda-feira, julho 04, 2011

FAMÍLIA CORRÊA ESTÁ PRONTA PARA O EMBATE ELEITORAL, DIZ Dr. EDGAR.

     
O cirurgião-dentista Dr. Edgar Corrêa(fotomontagem acima), irmão do principal pré-candidato oposicionista à Prefeito, Luiz de Gonzaga, nos confirmou que a família Corrêa está pronta para encarar o processo eleitoral de 2012. Em uma amistosa conversa conosco, Edgar afirmou que os pedidos pela candidatura do Médico e Vice-Prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga, têm se avolumado dia a dia e que diversas lideranças, as quais muitas delas formalmente ainda estejam apoiando o Prefeito Sávio Pontes em sua administração, já confirmaram que estarão com seu irmão caso seja ele  candidato em 2012.
Dr. Luiz é filiado ao PMDB de Sávio Pontes e deverá requerer sua desfiliação nos próximos dias. Edgar pertence ao PRB da Família Carlos e mesmo esperando o apoio de parte dessa família, deverá, assim como seu irmão, buscar uma nova legenda partidária para viabilizar os seus projetos eleitorais no ano que vem. O novo partido ainda é incerto, mas deverá ser uma sigla de oposição ou independente da ingerência do governador Cid Gomes.
Os filhos do médico Thomaz Corrêa estão preparando para os próximos meses um conjunto de ações políticas voltadas para desestabilizar politicamente Sávio Pontes, focando principalmente no meio jurídico onde, segundo a visão de Edgar, ocorrem sérios erros na atual administração municipal.
COBRA NO BOLSO
Perguntamos ao dentista se a Família Correa, sempre questionada por não serem muito habituados a se desfazerem do seu patrimônio, estaria pronta para arcar com as mega-despesas das tradicionais eleições ipuenses. Edgar nos respondeu de forma incisiva, afirmando que estavam prontos para o gasto eleitoral, mas de forma honesta e transparente como é de praxe da sua tradição familiar. Finalizando o entrevistado reiterou dizendo que dinheiro para a compra de votos não, mas para montar uma estrutura de campanha competitiva para Dr. Luiz de Gonzaga, isto não seria problema.
LEIAM AS SEGUINTES MATÉRIAS RELACIONADAS JÁ POSTADAS AQUI SOBRE O TEMA:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/11/dr-luiz-podera-ser-o-candidato-da.html
OU
http://ipuemdebate.blogspot.com/2011/05/drluiz-parte-para-o-ataque-advogado-que.html

25 comentários:

Daniel lauriano disse...

Lembro de um conselho do meu saudoso pai, "entre algumas pessoas que vc pode confiar no ipu, é uma pessoa de sobrenome correia.

Anônimo disse...

QUERO RESSALTAR A PRESENÇA DE TOINHA CARLOS NA HOMENAGEM AO DR.THOMAS.
COM CERTEZA TEREMOS NOVIDADES BREVEMENTE!

Anônimo disse...

Estou com DR Luís e fora Sávio.Nunca mais.

Anônimo disse...

Já não é novidade querida. Se for o Diego filho da Toinha o candidato, será a mesma coisa.

Quem também atrasava o salário dos funcionários três meses? Estava em campanha eleitoral e com o salário atrasado?

Na administração da Toinha os professores nunca viram a cor do dinheiro do FUNDEF(na época era fundef).

Quem disse que o dinheiro do FUNDEF estava na barriga das contratadas?

Será que todos os ipuenses já esqueceram de tudo que a Toinha fez?

E você vereadora Arlete também esqueceu? Não me decepcione!

Nós já conhecemos o trabalho da Toinha. Só foi DECEPÇÃO. Não tenho nada contra a pessoa Toinha Carlos.
Está na hora do Ipu ter um prefeito de moral, um homem de verdade. Acho que agora é a vez de Dr. Luíz horar seu sobrenome. Dr. Luíz é a esperança do Ipu melhor.

Anônimo disse...

O nome do Dr. Luiz traz um grande dinamismo no processo eleitoral ipuense e o Sávio terá que ter um vice que possa contrapor ao de Luiz. Nomes como Dr.Eduardo Pinheiro, Serginho Rufino e até mesmo o de Flávio Mororo estão sendo sondados e analisados pelo grupo Savista. Torço para que aja um confronto ideologico entre lideranças politicas em nosso municipio. Contudo com que ideologia politica os Correias irão apresentar em Ipu, pois somente entendem de saúde e muito bem mas com relação ao plano politico deixam a desejar. O Dr. Thomas transferiu carater e inteligência aos filhos, porém esqueceu-se de ensinar aos mesmos a humildade necessária para com o povo.

Anônimo disse...

NEM OS CORROS DOS CORREAS SÃO EMPLACADOS NO IPU. PRA VC TER UMA IDEIA DO VALOR QUE ELES DÃO A NOSSA TERRA, ATÉ O MERCANTIL DELES É FEITO EM FORTALEZA. VOCE JÁ VIU O DR. LUIS ANDAR A PÉ PELAS RUAS DO IPU? NÃO DÁ PRA ADMINISTRAR ANOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

o maior problema dos Corrêas é o diabo da cobra dentro dos bolsos!

Anônimo disse...

Amigo Vc tem Rasão Não se ver os Correias passeando por ai mesmo a pé não mais não devemos negar que eles todos sao ipuense e deram uma contribuição de Grande Importancia para o Nossa Ipu, Quem daqui não teve um dia a nescessidade de recorrer a um Correia.
Se é de coloicar um cara desse ai que ta Votem no Dr Luiz que é filho de Ipu e ja fez muito por nossssssssss

Anônimo disse...

Nem pensar.

Anônimo disse...

É um excelente nome, jovem de valor, trabalhador, honesto, segue à risca os ensinamentos que recebeu de seus pais. Tem relevantes serviços prestados à população como médico, e infelizmente entrou na política pela porta errada, mas, tem como corrigir o erro sendo candidato e se Deus quiser vai tirar da prefeitura o prefeito mais corrupto que o Ipu já teve. SALVE O IPU DR. LUIS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá para todos. Estou aqui mais uma vez, para lembrar-lhes que a pouco tempo o Dr Luis era conivente e sabedor das irregularidades praticadas pelo famigerado prefeito, e que só deixou-o porque houve uma contenda pelo dominio do monopólio da saúde deste torrão, onde o mesmo acabou vencido. Isso deixa bem claro que esta disputa não foi pelo bem estar do povo e sim pela manutenção do lucro da família Correia.
Não nego que ali é um local onde muitas vidas foram e continuam (mesmo que para poucos ) sendo salvas, mas deveriam oferecer um melhor conforto para os enfermos e os que lá se convalecem.


ATENSIOSAMENTE

Zé Alguém

Anônimo disse...

DE FATO QUEM NÃO PRECISOU DE UM CORREA.Claro, sendo medicos tem que cumprir o juramento de atender BEM O DOENTE...o qual de alguma forma paga pelo atendimento quer seja particular quer seja pelo SUS- nao é de graça - mas não há duvida de que o DR LUIZ é melhor que IRRESPONSAVIO- ANTONIA- DIEGO- CORONEL-IVONALDO ...mas quando se fala em CORRINHA, dr LUIZ TEM AÍ UMA GRANDE DIVIDA...UMA DIVIDA DE HONRA, DE QUEM LEVANTOU O FALSO DE QUE ELA QUERIA FECHAR O HOSPITAL, e o povo paga o preço da sua estrategia de eleger o IRRESPONSAVIO TENDO HOJE A PIOR SAUDE DE TODOS OS TEMPOS,DEVENDO SER QUESTÃO DE HONRA TIRAR ESTE BANDIDO QUE SAQUEIA NOSSO MUNICIPIO BEM COMO DEVOLVER A CORRINHA O LUGAR QUE LHE FOI ROUBADO!

Anônimo disse...

SOBRE O COMENTARIO ANDAR A PE...
ISSO QUER DIZER O QUE MESMO??
VC QUER UM ADMINISTRADOR SERIO;
OU UMA PESSOA ANDANO NA RUA UM ATLETA,MARATONISTA,SERA??NADA HAVER
E FALAR O QUE DO DR THOMAZ UMA PESSOA DO BEM,FIEL AOS AMIGOS E COMPANHEIROS DA SAUDE, EU QUE O DIGA COM RELAÇAO A MEU PAI,SEMPRE PASSANDO P VER SUA SAUDE DEPOIS DO AVC(VARIOS)E OLHA Q MEU PAI ERA UM SIMPLES GUARDA DA SUCAM.MAIS AMIZADE E LEALDADE SEMPRE ESTIVERAO LADO A LADO ATE O FIM.
E UMA PESSOA ABENÇOADA..
E O DR LUIS COMO TODOS DA FAMILIA
SEMPRE FORAO DESCRETOS E BEM EDUCADOS.
TEM TUDO P DAR CERTO!!
ESTAREI NA TORCIDA

Anônimo disse...

muito bem!!!!!!so não gosto da segunda opção mais estou com dr. luizz!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles da familia Correa, são pessoas boas,porèm altamente misseráveis, principalmente doutor luiz, se for eleito poderá colocar as finanças em dia!

Anônimo disse...

So da Dr. Luis!

Anônimo disse...

O Zé Alguém resumiu tudo certinho, nem vou mais comentar.

Anônimo disse...

Você não sabe informar um só amigo (amigo mesmo) do Dr. Luis ou do Dr. Tomaz. (você citará muita gente que eles atenderam como profissionais da saúde, ganhando. Vejam a maior ingratidão da história do IPU que foi a família Correa (os homens de branco) com o maior homem que já deu no IPU, Mons. Moraes. Publique este comentário. Seja justo.

Anônimo disse...

O Mons. Moraes morreu com ódio dos "homens de branco" como ele dizia.

Anônimo disse...

Os Correas sempre só pensaram nos bolsos deles. Podem analisar a história.

Anônimo disse...

o zé alguem comenta os proprios comentarios, pra dizer que ta comentando bem. é o besta! kkkk. Volta pro Pires Ferreira peitureba! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que a familía Correa esqueceu de como ela aparece no Ipu? Meu amigo!Por dinheiro e pelo monopólio da saúde pública são capazes de tudo!Até de deixar o povo pobre morrer sem atendimento!E quanto vale a vida de uma pessoa?e da população? Será que a Dona Margarida usa a rede pública de saúde de Ipu? ou vai se conusultar na Capital?acho que eles só conhecem as terras deles!ou aquele caminho do hospital para a casa deles e mais nada!a cidade mesmo? nunca ví!só andam de carro!Deus nos livre desse povo continuar no poder ou por baixo dos panos!são os bestas!kkkkkkkkk

Santhiago disse...

Visitando esse blog do meu amigo KLEBER,descobri essa matéria,embora que sobre varios comentarios de palavras ofensivas eu digo. Como um bom pagador de serviços prestado,eu afirmo e confirmo,DR. LUIZ tem respaldo para administrar qualquer Prefeitura até melhor a Prefeitura da BELISSIMA cidade de voçês,que é alvo de constantes investigações e noticias sobre a péssima administração do atual prefeito.

Anônimo disse...

Belissima!Aguarde a correia nos seus lombos!O nome já diz tudo...CORREIA NELES!se nessa atual administração agente não pode nem falar então,com a do LUIZ a CORREIA VAI CANTAR!CORREIA NESES!ESSA É A COBRA QUE ELES CARREGAM NO BOLÇO...PENSE NUMA BICHA GROSSA!EU SÒ QUERO VÊ É A CORREIA NOS COROS DE MUITA GENTE...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MEDICO SERIO,HONESTO,TRABALHADOR COM UM HISTORICO DE VIDA INVEJAVEL,NAO SE ALIANDO AS FALCATRUAS DO PREFEITO DEPOSTO DO CARGO,TODOS SABEM QUE FOI PERSEGUIDO E PREJUDICADO,MESMO ASSIM SEGUIU SUA VIDA TRABALHANDO E ACREDITANDO EM JUSTIÇA,AGORA CABE A POPULAÇAO IPUENSE ANALISAR TODOS OS FATOS OCORRIDO NA POLITICA IPUENSE,ACREDITO MUITO NO DR LUIZ GONAGA E NADA MAIS COM TODO RESPEITO AOS PRES CANDIDATOS O NOME DE INDICAÇAO MAIS PROVAVEL E LOGICO NO MOMENTO,DR LUIZ NA cabeça.