sexta-feira, julho 22, 2011

ALUNOS DO PATRONATO PARTICIPAM DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

Professor Miranda (ao centro) com alguns dos alunos aprovados na 1a Fase
A busca pelo conhecimento nos faz melhores a cada dia. Pensando nisso é que o Patronato Sousa Carvalho e sua equipe de Professores da área de Ciências Exatas se mobilizaram no intuito de preparar seu corpo discente para a prova da Olimpíada Brasileira de Matemática-OBM. A prova da primeira fase aconteceu no dia 18 de junho e participaram os alunos nos níveis 1, 2 e 3.
No nível 1 participaram 19 alunos sendo aprovado para a segunda fase: Matheus Castor de Brito Ferreira.No nível 2 participaram 25 alunos sendo aprovados para a segunda fase: Ana Jéssica Silva Damasceno, Antônio Kevin Peres Mourão, Francisca Mariane Rodrigues de Oliveira e Ledijane Nobre Morais.
No nível 3 participaram 22 alunos sendo aprovados para a segunda fase: Antônia Dalete Vieira Gomes, Maria Geise Azevedo de Sousa, Tiago Nobre da Silva, João Batista Lopes Camelo Filho e José Davysson Martins Lima Oliveira.
A segunda fase acontecerá no dia 3 de setembro e novamente os alunos do Patronato Sousa Carvalho contarão com o apoio da sua equipe de exatas que tem como coordenador o professor de matemática Francisco Miranda Barros.

Um comentário:

Mariane disse...

Parabéns para todos *--*