sábado, julho 30, 2011

FORMATO DE GESTÃO MUNICIPAL: IVONALDO MENDES AFIRMA QUE SÁVIO PONTES,TOINHA E CORRINHA ESTÃO ULTRAPASSADOS.

A entrevista de Ivonaldo Mendes, pré-candidato a Prefeito pelo PHS de Ipu, ao Blog do KT e ao site IN marcada pela exposição das suas propostas, mas também por polêmicas políticas. Ivonaldo não ficou em cima do muro e muito menos deu respostas evasivas. Afirmou que o modelo político de administração das duas ex-Prefeitas e também o do atual Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, estão ultrapassados. O pré-candidato não poupou críticas à administração Novo Tempo e disse que Cid Gomes, observando a consolidação da sua candidatura pelo PHS que é um partido da base de apoio do Governador, não subirá no palanque de Sávio Pontes em 2012.
A entrevistas será exibida a partir de amanhã, domingo 31 de julho, no site IN : http://www.ipunoticias.net/

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Ivanildo, esse modelo de gestão JÁ ERA e com ela seus adeptos. Precisamos mudar, todo o resto já esta mudando, algumas pessoas talvez não estejam percebendo, mas mudanças radicais na macropolítica como na micro estão acontecendo.

Anônimo disse...

A Corrinha foi e será a nossa salvação deste mal tempo no Ipu, nunca ví tanta falcatrua na minha vida!!Ela não está ultrapassada!! Você está mal informado! E outra:A administração da Corrinha não foi 100%, mas foi uma das melhores até hoje! Na gestão dela, nao faltava remédios,existia até Cirurgias de Catarata, hoje não tem mais nada!Só desgraça!

Anônimo disse...

O IVONALDO AGORA VEM TODA SANTA MISSA...TA QUERENDO O QUE..UM MILAGRE..OU O APOIO DO PADRE E DAS BEATAS...SEI NÃOOOOO....