segunda-feira, abril 27, 2015

ASSESSOR DO PREFEITO USA INTERNET PARA JUSTIFICAR POR QUE NÃO ESTÁ MAIS ATACANDO FAMÍLIA CARLOS EM PROGRAMA DE RÁDIO

POLÊMICA: FAMÍLIA CARLOS NÃO É OPOSIÇÃO A SERGIO RUFINO E NÃO TERÁ CANDIDATO CONTRA O PREFEITO EM 2016, INSINUA RADIALISTA SITUACIONISTA 
O radialista e assessor especial de comunicação do gabinete do Prefeito Sergio Rufino, radialista Rogério Palhano, foi na última semana constantemente indagado na rádio Regional de Ipu pelo radialista político Hélio Lopes. O apresentador do FD disse repetidamente que Rogério está agora sem liberdade nos microfones da Rádio Iracema de Ipu, onde apresenta um noticioso de apoio ao executivo local, para atacar a Família Carlos a qual sempre acusou-a duramente nos programas em que fazia até recentemente na FM Cidade.

Palhano que, segundo Hélio, corre o risco de perder o emprego na emissora caso cite o nome dos empresários Marcelo Carlos e irmãos da ex-prefeita Toinha, de fato, mudou pelo visto seu pensar político e em nenhum momento se referiu mais aos "compradores de voto" e "mala preta" como assim acusava os filhos e o líder político Zezé Carlos e a sua esposa Toinha.

O radialista rompeu o silêncio, não radiofônico é claro, e em seu Blog afirmou o porquê não está atacando a Família Carlos. Para ele não tem sentido atacar a quem " não é oposição ao Prefeito Sergio Rufino". E para espanto geral e dando a entender que há uma aproximação entre Os Carlos e Os Rufinos, o radialista disse: "COMO CRITICAR QUEM NÃO CRITICA À ATUAL GESTÃO E AINDA AFIRMA NÃO SER CANDIDATO CONTRA A GESTÃO RESPEITO E TRANSPARÊNCIA?".

Essa justificativa dada por um desafeto-mor da Família Carlos o qual é homem de confiança dos Irmãos Rufinos, soa como uma bomba na política ipuense. Estaria havendo um conchave político de bastidores entre o Prefeito e os Carlos como assim insinua o assessor do gestor ipuense? Quem e onde dentre os membros da Família Carlos tem afirmado que não terão candidato contra Sergio Rufino?

Nos microfones dos programas políticos de Ipu quem irá desmentir ou confirmar (até com um silêncio) esse posicionamento divulgado por alguém que é de extrema confiança e de convívio político com o Prefeito de Ipu?

Vem mais polêmica por aí.

Nenhum comentário: